• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem Tem Problemas Com Avatares e assinaturas?

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
deixei de ver a minha assinatura personalizada.. ainda hj de manha a tinha... e nem mechi no painel de controlo do user,,, alguem sabe o k se passa??
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
@meditas a tua assinatura está no sítio e eu estou a vê-la mesmo aqui.

Deves estar com algum problema na cache do browser que estás a utilizar para navegar no fórum, confirma lá isso...
 

Springirl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Não consigo meter um avatar

Boa noite!

Desde ontem que estou a tentar resolver um problema com o meu avatar. Eu tinha um e ontem resolvi mudar e como não conseguia alterar pois não me aparecia a cena para procurar o ficheiro, resolvi selecionar a opção "não usar avatar" pois pensei que depois escolheria outro avatar. No entanto a opção "não usar avatar" parece que ficou bloqueada pois não consigo fazer nada.
Em suma, não consigo meter um avatar!

Obrigada e bom fim de semana!!
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

Desde ontem que estou a tentar resolver um problema com o meu avatar. Eu tinha um e ontem resolvi mudar e como não conseguia alterar pois não me aparecia a cena para procurar o ficheiro, resolvi selecionar a opção "não usar avatar" pois pensei que depois escolheria outro avatar. No entanto a opção "não usar avatar" parece que ficou bloqueada pois não consigo fazer nada.
Em suma, não consigo meter um avatar!

Obrigada e bom fim de semana!!

ola amiga springirl
posta ca o teu avatar e depois eu colocarei
no sitio.
obg.
 

Springirl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigada!!
Aqui está o meu avatar:
Love6.jpg
 

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
problema com avatar!

sera ke da para ver o meu avatar porque ele nao tem animaçao!obrigado ecks
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
boas gostava que a admistraçao do forum altere o meu avatar de woman para men porque não esta correcto .Obrigado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
:crazynew3:

então o que terá acontecido porque razão passou para woman

o avatar é a imagem por baixo do nick!

O que estás a falar é o teu estatuto no fórum! Alguém o alterou a pensar possivelmente que eras menina!
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Edição de avatar

Olá

Não consigo editar o avatar, primeiro coloquei um com tamanho superior, e agora não consigo colocar nenhum, nem sequer fazer alteração nenhuma no avatar. por favor ajudem-me.

Bjs tinita.


É para colocar este avatar:
Fenix-un-gif.gif
 
Última edição:

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Edição de assinatura

Olá

Aqui estou eu de novo, estou com problemas na assinatura também. Quero colocar uma imagem da net e não consigo, nem através de imagens nem da URL em baixo.

Help :shy_4_02:

tinita


É para colocar a formiga na assinatura:

ANI2B.gif
 
Última edição:

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Postar videos

Amigos queridos

Não consigo postar vídeos do youtube, vou ficar assim :shy_4_02:

help Deus dá-me paciência, que se me dás força eu :Espi37:


Bjs
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas, o avatar e a assinatura já estão colocados. Em relação aos vídeos do youtube quando crias um poste carregas no icon do youtube (que mostro na imagem) vai aparecer um wrap onde no meio vais colocar o link para o vídeo, atenção que não se coloca a totalidade do link mas sim o que esta após o sinal de igual ate ao & (esta vermelho): h**p://www.youtube.com/watch?v=4wtFta60FQI&feature=g-logo

 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado

Obrigado pela ajuda e pelo esclarecimento, não era assim que estava habituada a colocar o vídeo, mas sim com o link inteiro,

:unfair:


Bjs Tinita



Obs: A minha assinatura continua a não aparecer no poste:shy_4_02::Espi43::Espi43:
 
Última edição:

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Já percebi que a assinatura só é visível no perfil, pensei que fosse também nos postes. Desculpem a ignorância. O resto está tudo ok.

Obrigados

:love:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Já percebi que a assinatura só é visível no perfil, pensei que fosse também nos postes. Desculpem a ignorância. O resto está tudo ok.

Obrigados

:love:

A assinatura é visível nos posts, como podes ver no Prt Sc que te deixo.

 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Desculpa estar a incomodar, mas não fica visível para mim?

É que eu não a vejo a não ser no perfil. :shy_4_02:

bjs
 
Topo