• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OVNIS Cilíndricos no Rio Grande do Sul (Brasil)

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Todas as imagens mostradas no vídeo são ilustrações baseadas em depoimentos de várias testemunhas, que ao longo de alguns anos avistaram esses objectos.
[video=youtube;G5wVj6D92GA]https://www.youtube.com/watch?v=G5wVj6D92GA[/video]
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Sempre na mesma zona...?
E estes supositórios gigantes não faziam barulho.... motores?
.......
E a velocidade era tão à velocidade da luz que não desse para tirar umas fotos..?
Este vídeo aínda vai dar uns trocos à conta das visualizações. ..
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Sempre na mesma zona...?
E estes supositórios gigantes não faziam barulho.... motores?
.......
E a velocidade era tão à velocidade da luz que não desse para tirar umas fotos..?
Este vídeo aínda vai dar uns trocos à conta das visualizações. ..

Ainda não percebi a tua dúvida...!!! Normalmente, este tipo de ovni não costuma fazer barulho, e a velocidade pode variar, desde lento a rápida.
Velocidade da luz nunca foi detectado nestes fenómenos, e seria perigoso no nosso planeta, excepto partículas subatómicas, laser, etc.
A velocidade da luz seria ideal apenas no Universo, devido a imensidão deste.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
LS29, no meu serviço já presencei fenómenos interessantes no céu estrelado, e mesmo com o meu smartphone, usando a câmara não conseguia visualizar, e estava à minha frente.
Por vezes, nem sempre é fácil fotografar, filmar, ou mesmo usando uns binóculos. Por vezes, o peso dos binóculos dificultam a visão, por pesar nas mãos.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Eu acredito nestes ovnis e há capacidade para eles existirem mesmo feitos cá na terra. Acho que estes ovnis cilindro são descendentes dos antigos dirigíveis do século vinte e também noutros séculos ( penso que no século 19 ) houve quem visse este tipo de máquina, mas de forma rústica e de cor cinza escuro.
Fui pesquisar agora! E no ano de: 17 de Novembro de 1896, século 19

Fonte: http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/2035/o-incrvel-dirigvel-de-1896


Foto do dirigível do século 20

i57695.jpg


TRAGÉDIA O orgulho da engenharia aeronáutica alemã se transformou numa bola de fogo em Nova York, banindo os dirigíveis dos céus do mundo



Os zepelins faziam parte do imaginário do brasileiro desde 21 de maio de 1930, quando o Graf Zeppelin atracou na cidade pernambucana do Recife e atraiu uma multidão de curiosos. Atualmente, no País, aparelhos à base de gás hélio são utilizados para fins publicitários e transmissões de tevê em eventos esportivos.

Fonte: http://www.terra.com.br/istoe-temp/edicoes/2025/imprime99522.htm

Os actuais Zepelins que também são usados no Brasil... e se não fazem barulho? Não sei se é derivado à leveza, e do combustível que é o gás . Deixo isto para algum engenheiro comentar, visto que não sou engenheira...

Zeppelin_NT.jpg
 
Última edição:
Topo