• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

iptv amiko

Pedrojv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa noite! sou novo nestas andanças!
gostaria de saber se e possível meter uma lista de canais iptv numa amiko alien shd8900?
se alguém me puder ajudar a encontrar onde ler sobre isso ou ate mesmo ajudar pessoalmente agradecia imenso!
desculpem chatear e espero não estar a pedir muito!
abraços

cumps
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
sim é

necessario usar Enigma2, de preferencia imagem OpenATV4.2 ou 5.0
depois ir às respectivas secções de iptv de E2 e descarregar uma lista O plugin Avensat tem opção para iptv, ainda em fase de testes mas já funciona qualquer coisa a esse respeito
 

Pedrojv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Vou ter K procurar bem por isso então! Ainda sou novo nestas andanças mas quero aprender como o fazer não só para amiko como parasitarás Boxs! Obrigado e se tiveres mais alguma informação agradecia
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Vou ter K procurar bem por isso então! Ainda sou novo nestas andanças mas quero aprender como o fazer não só para amiko como parasitarás Boxs! Obrigado e se tiveres mais alguma informação agradecia

mas tu nao tens tv de outra forma?
 

j.fino

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
ebtv

e assimVer anexo WebTv List.txt conver aotumatico em texto depois é so meter no amiko abres ebtv depois carregas tecla branca para importar lista nova
pelo menos no meo é assim
 

Pedrojv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Sim tenho outras maneiras de ver tv mas quero aprender a parte de iptv nas boxes!
 

Pedrojv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
J.fino obrigado vou ver se consigo então! Depois digo alguma coisa!
 

nadadisto12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2011
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Olá,
Venho pois solicitar a vossa ajuda no sentido de resolver um problema... Também tenho u amiko8900 e gostaria de enfim, criar "alternativas" e potenciar capacidades do deco, e chegado aqui gostaria de saber se é possível iptv usando ospark, que sempre usei. Tenho visto alguns videos no youytube usando spark em modo Webtv... O que sugerem camaradas?
Abraço
 
Topo