• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar Aviso de Revisão do volkswagen jetta de 2006

Seringa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite queria pedir se fosse possivel a explicação ou esquema de como retirar o aviso de revisão do volkswagen jetta de 2006 desde já agradeço

seringa
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
jetta.jpg
Boa noite queria pedir se fosse possivel a explicação ou esquema de como retirar o aviso de revisão do volkswagen jetta de 2006 desde já agradeço

seringa

Como nao tenho mais informacoes em relacao jetta seleccionei este da imagem .
Talvez te ajude.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Tens a combinação para um passat 2007 diesel e para um ford kuga mk2 2014 a gasolina?

Obrigado
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Tens a combinação para um passat 2007 diesel e para um ford kuga mk2 2014 a gasolina?

Obrigado

Boas amigo
Eu preciso do VIN
Ou entao o modelo tipo 1900cc bue etc

PASSAT 2007
pss.jpg
pss1.jpg
pss2.jpg
pss3.jpg

Para o FORD nao tenho nada ... :(
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Ford Kuga tem que ser com a maquina.

Em pleno ano 2015 ainda se usa essa expressão? Pensei que isso era nos anos 2000 quando o acesso a um pc não era como hoje.

Fala lá de uma vez, e pela porta obd? O software está disponível na net?
 

Daragucho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Passat B5 de 1999

boas , tenho um passat b5 de 1999, e a luz de servo do travão não apaga após a mudança das pastilhas. alguém pode dar-me uma ajuda? estas pastilhas que meti não traziam os sensores que as outras traziam cravadas. Ou se me conseguirem arranjar o manual ainda melhor. agradecido
 
Topo