• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda Cabo Usb r232

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
boas já não existe cá PCs com porta para o cabo R232 eu tenho um adaptador USB-R232 para depois ligar o cabo que tenho crosove para ligar á box mas não consigo configurá-lo falta-me os drives, já andei a pesquisar e nada, eu tenho o sistema operacional windows 8.1 sera que alguem pode dar uma ajuda, mando a foto do cabo.


ObrigadoCabo USB-R232.jpg
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Ok vou testar depois digo alguma coisa só não sei se tenho que ter o cabo no pc
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
bem amigo obrigado mas não deteta a porta,por acaso precisava para ver se dava vida a uma Amilko
 

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
2
vivas
cuidado se for o 64 bits vais ter dificuldade com a compatibilidade
tenta criar uma partição com o 7 ou xp
assim puderas te desenrascar
boa sorte

mirsofy
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
já nem aparece alguma porta amigo agradeço ajuda vou sair depois vejo se á mais informação
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
já nem aparece alguma porta amigo agradeço ajuda vou sair depois vejo se á mais informação

se for o cabo que está na foto no inicio, já não funciona sem ter as drivers adulteradas, eu tenho esse cabo e a partir do windows vista deixou de funcionar, pelo menos comigo.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
se for o cabo que está na foto no inicio, já não funciona sem ter as drivers adulteradas, eu tenho esse cabo e a partir do windows vista deixou de funcionar, pelo menos comigo.

Tenho um cabo exactamente igual e em windows vista nada também.

Ja procurei drivers e instalei varios de varias fontes e é tudo o mesmo .exe parece-me. Portanto desisti, está guardado na caixa dos 7536 cabos que nunca vamos precisar mas que gostamos de ter-)
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
pois pelo que li aqui nada feito não sei como fazer para dar vida á Amilko os pc cá em cas não tem porta R232 de qualquer maneira obrigado ao pessoal que tentou ajudar
 

barbo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Boas!
Se estiveres disponível,testa estas drivers!
 

Anexos

  • PL-2303 Driver Installer.rar
    1.4 MB · Visualizações: 4

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
não dá nada deve ser por ser windows 8.1
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Ok obrigado espada mas neste momento não faço nada era só para ver se dava vida á box do meu cunhado amanhá vou para o PC do meu filho que tem o wind 7 não tem porta R232 mas vou ver se ele deteta o cabo, para ver se dá, se não der paciência o meu cunhado que mande para alguem quando for para mim tenho que tomar uma decisão.
 
Topo