• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

wifi box alma hd2220

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas tardes , alguem me pode ajudar como faço para ligar uma pen wifi na box alma hd2220 ? tenho 2 pens wifi , uma pen e chipset ralink rt5370 e a outra é mediatek mt7601U , na box na vejo em nenhum lado para configurar a pen , tipo colocar a pass e etc ... por cabo rj45 funciona bem !! ja pesquisei no google e nao encontro nada que me possa ajudar !! alguem sabe qual e o chipset compativel com as box alma ? falta alguma coisa no fiemware da box ?
obrigado
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
boas tardes , alguem me pode ajudar como faço para ligar uma pen wifi na box alma hd2220 ? tenho 2 pens wifi , uma pen e chipset ralink rt5370 e a outra é mediatek mt7601U , na box na vejo em nenhum lado para configurar a pen , tipo colocar a pass e etc ... por cabo rj45 funciona bem !! ja pesquisei no google e nao encontro nada que me possa ajudar !! alguem sabe qual e o chipset compativel com as box alma ? falta alguma coisa no fiemware da box ?
obrigado

está aqui tudo no forum. entra aqui:

http://www.geralforum.com/board/209...s-usb-wifi-no-alma-s2200-hd.html#.VX832vlViko
 
Topo