• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenATV Enigma2 a correr na Wetek

Status
Não está aberto para novas respostas.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
E qual era o motivo de não estar a dar?

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk
 
Última edição:

bear

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
o motivo era uma (,) parece mentira mas era
[reader]
label = . zédaesquina
enable = 1
protocol = cccam
device = zedaesquina.dyndns.org,12000
user =. padremelicias
password = . cruzcredo
inactivitytimeout = 1
reconnecttimeout = 300
fix9993 = 0
group =. 4
lb_weight = 100
cccversion = 2.1.3
cccmaxhops = 1

como a linha era cccam ..
 
Última edição:

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
o motivo era uma (,) parece mentira mas era
[reader]
label = . zédaesquina
enable = 1
protocol = cccam
device = zedaesquina.dyndns.org,12000
user =. padremelicias
password = . cruzcredo
inactivitytimeout = 1
reconnecttimeout = 300
fix9993 = 0
group =. 4
lb_weight = 100
cccversion = 2.1.3
cccmaxhops = 1

como a linha era cccam ..

É pena é tu te empenhares tanto em colocares essa box a trabalhar e desde já te dou os parabens,e nao te empenhares em aprender a partilhar,mas pronto.....
 

bear

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
e amigo uma linha cccam e assim C:client.troxa.net 46500 user9020 56820
como usei CCcam Converter_1.1 dava assim
[reader]
label=46500
enable=1
protocol=cccam
device=46500,user9020
user=56820

e dvia ser assim
[reader]
label = . zédaesquina
enable = 1
protocol = cccam
device = zedaesquina.dyndns.org,12000
user =. padremelicias
password = . cruzcredo
inactivitytimeout = 1
reconnecttimeout = 300
fix9993 = 0
group =. 4
lb_weight = 100
cccversion = 2.1.3
cccmaxhops = 1
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
e amigo uma linha cccam e assim C:client.troxa.net 46500 user9020 56820
como usei CCcam Converter_1.1 dava assim
[reader]
label=46500
enable=1
protocol=cccam
device=46500,user9020
user=56820

e dvia ser assim
[reader]
label = . zédaesquina
enable = 1
protocol = cccam
device = zedaesquina.dyndns.org,12000
user =. padremelicias
password = . cruzcredo
inactivitytimeout = 1
reconnecttimeout = 300
fix9993 = 0
group =. 4
lb_weight = 100
cccversion = 2.1.3
cccmaxhops = 1
Ele não se quis referir à solução, mas sim à partilha do card!
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Ele não se quis referir à solução, mas sim à partilha do card!

Que eu saiba a wetek nao tem leitor de cartoes.

Nem toda gente tem card para partilhar, e na minha opinião mais vale ser sincero do que ir para certas areas de trocas trocar com cards furados. :isso_se_faz:

Por isso acho que esta atitude de caça ás bruxas devia ser um pouco moderada, sempre se ouviu dizer que "tem telhados de vidro...."

Por vezes já chego a acreditar que os putos é que têm razão "quem diz é quem é, quem diz é quem é"

Vamos com calma.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Que eu saiba a wetek nao tem leitor de cartoes.

Nem toda gente tem card para partilhar, e na minha opinião mais vale ser sincero do que ir para certas areas de trocas trocar com cards furados. :isso_se_faz:

Por isso acho que esta atitude de caça ás bruxas devia ser um pouco moderada, sempre se ouviu dizer que "tem telhados de vidro...."

Por vezes já chego a acreditar que os putos é que têm razão "quem diz é quem é, quem diz é quem é"

Vamos com calma.
Tens razão no que estás a dizer, reparo que tens estado atento, mas não sei que juízo fizeste do meu comentário, porque nada quis intencionar, provocar e muito menos afirmar. Apenas escrevi sobre a leitura que fiz do comentário anterior!
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Que eu saiba a wetek nao tem leitor de cartoes.

Nem toda gente tem card para partilhar, e na minha opinião mais vale ser sincero do que ir para certas areas de trocas trocar com cards furados. :isso_se_faz:

Por isso acho que esta atitude de caça ás bruxas devia ser um pouco moderada, sempre se ouviu dizer que "tem telhados de vidro...."

Por vezes já chego a acreditar que os putos é que têm razão "quem diz é quem é, quem diz é quem é"

Vamos com calma.

O que está em causa aqui na minha opiniao é que este membro tem uma linha vinda do além e como as regras do gforum nao permite payservers e clientes dos mesmos,nao merecia ser ajudado.

Mas é preciso dar o mérito porque o membro em causa andou aqui dias,batalhou e conseguiu resolver o problema,agora se ele colocasse essa batalha na aprendizagem da partilha era optimo ao invés de ter uma linha vindo do além.
É a minha opiniao

Vou ser sincero convosco eu tinha meo sat pacote base e pagava para ver os restos dos canais,com uma linha vindo espaço,se nao fosse o Avense a ensinar-me a partilhar o meu card ainda hoje estaria a pagar.
Existe quem diga muito mal dele mas o que é certo é que ainda nao vi esses que dizem mal dele a ajudar a alguem verdadeiramente,mandam é foguetes para o ar,mas ele foi o único que entrou em contacto comigo para me ensinar,e hoje faço partilha do meu card e recebo como é obvio e pago unica exclusivamente á operadora o pacote que tenho e nada mais.

Desculpem o desabafo e o offtopic
 
Última edição:

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
É um Offtopic válido na minha óptica, finalmente alguém dá a cara e sê sincero....
E disto que o fórum precisa de volta!
Ajudar para ser ajudado!!
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
O que está em causa aqui na minha opiniao é que este membro tem uma linha vinda do além e como as regras do gforum nao permite payservers e clientes dos mesmos,nao merecia ser ajudado.

Mas é preciso dar o mérito porque o membro em causa andou aqui dias,batalhou e conseguiu resolver o problema,agora se ele colocasse essa batalha na aprendizagem da partilha era optimo ao invés de ter uma linha vindo do além.
É a minha opiniao

Vou ser sincero convosco eu tinha meo sat pacote base e pagava para ver os restos dos canais,com uma linha vindo espaço,se nao fosse o Avense a ensinar-me a partilhar o meu card ainda hoje estaria a pagar.
Existe quem diga muito mal dele mas o que é certo é que ainda nao vi esses que dizem mal dele a ajudar a alguem verdadeiramente,mandam é foguetes para o ar,mas ele foi o único que entrou em contacto comigo para me ensinar,e hoje faço partilha do meu card e recebo como é obvio e pago unica exclusivamente á operadora o pacote que tenho e nada mais.

Desculpem o desabafo e o offtopic

O forum serve para ajudar e ser ajudado, esse é a base dos foruns existirem.
Se em momento algum o membro fala se tem card ou não tem card e se até está a ler e estudar mas está encravado acho que não vale a pena vir logo com perguntas do genero.
E alinha é tua?
Já falaste com quem te vende a linha?
etc
etc

Quanto a ajudas dos "amigos" são sempre bem vindas.

Como eu disse vamos com calma pois não se pode generalizar.

Mais 1 offtopic :)
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
O forum serve para ajudar e ser ajudado, esse é a base dos foruns existirem.
Se em momento algum o membro fala se tem card ou não tem card e se até está a ler e estudar mas está encravado acho que não vale a pena vir logo com perguntas do genero.
E alinha é tua?
Já falaste com quem te vende a linha?
etc
etc

Quanto a ajudas dos "amigos" são sempre bem vindas.

Como eu disse vamos com calma pois não se pode generalizar.

Mais 1 offtopic :)

Pois mas na minha casa os convidados regem-se pelas regras da minha casa,eu se for a tua casa tenho que me reger pelas regras da tua casa,se aqui nao permite ajudas a clientes de payservers,os moderadores estao a fazer cumprir as regras.

Se eu nao gostei das regras de tua casa,nao volto lá mais e ponto final.
Aqui no gforum passa-se exactamente o mesmo o problema que era o que acontecia comigo era que estava encravado e queria logo ajuda porque estava sem tv,e quando ma negaram porque era cliente dos supostos payservers fiquei fulo,mas agora entendo perfeitamente que sao esses que estao a estragar o CS.

Eu nao critico a moderaçao porque sao as regras da casa,critico sim aqueles que pagam para ver tv e depois veem cá á espera que alguem lhes deite a mao.

Peço desculpa mas nao me vou meter mais neste tópico sinto que já estou a mais.
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
493
Gostos Recebidos
16
Este tópico está a levar outro caminho que nada tem haver com a questão inicial.
Todos nós temos boas intenções, vamos debruçar nos no tema em questão.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O problema é quando as regras são ignoradas por moderadores e até por elementos num patamar elevado (e bastante elevado)....

E sei bem o que estou a escrever.... não, este post não possui a intenção como o que escrevi no tópico do TNT... não é para forçar a nada.

Continuo à espera do mínimo de decoro de alguns....

Obs. a Wetek não possui leitor de card... pode levar com um smargo. Algures por cá eu coloquei as configurações para um smargo a ler card miau numa Wetek... sim eu partilho sempre, mas levo com a denominação de "xico-esperto".

Se for preciso, é pedir-me, se entretanto não "morrer"...
 
Última edição:

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
a maquina reconhece logo o smargo? Ou é preciso instalar alguma coisa?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Tópico encerrado....

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo