• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenATV Enigma2 a correr na Wetek

Status
Não está aberto para novas respostas.

robmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Eu meto a pen seleciono o soft cam clico tecla 2 e não se passa nada??? A pen tem alguma formação específica,
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Realmente estou espantado com os novos brinquedos q vao aparecendo agora.

O facto de levar E2 magnifico, mas acho que perde a essência principal, o Android que possibilita para alem de tv muitas outras funções extra. Adoro o E2 mas neste caso em concreto acho que é limitar a máquina. Isto sem o microsd tem o Android na memoria interna correcto? Ou é necessario sempre um card com o sistema operativo?

Poderá ser interessante ter um menu de boot para escolher qual o sistema que se deseja arranjar, desde que o hardware seja rapido o suficiente no boot para n se ficar eternamente à espera que o sistema escolhido arranque.
Se o sistema Android funcionar bem, um bom sw nativo para ver tv, acho que será a melhor opçao. O E2 funcionar aqui é um show off, mas que abre portas para boxes do futuro com cpus ARM habitualmente usados com o Android, quem sabe o Enigma3 está a caminho!!! :D
 

GrandeChefe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Eu comprei pelo o openelec e pelo android.

E verdade que E2 para ver TV e fantastico, mas passaram anos ate ficar como esta.
No seus inicios nao era tao facil de trabalhar como hoje...

O menu boot nao existe, e so mesmo a questao de colocar o mSD e tirar (ver o lado positivo, temos de ser pro ativos), mas acredito que isso esteja na calha para sair um dia.

O Android vem na NAND na versao Play e o OpenELEC na versao OpenELEC.

E2 para a NAND tambem ja tem algumas experiencias.

Este deco e muito versatil, tem atualizaçoes com regularidade e claro, em OE, das maiores comunidades até ao momento.

Foi das melhores compras que fiz nos ultimos anos, comprei 1 e depois de ver que podia aprender imensa coisa, acabei por comprar mais 1 wetek para explorar e me divertir a aprender novas coisas.
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Olá amigo gizmondo na minha wetek já experimentei a openatv 5.1 mas alguns canais tipo porto canal Benfica tv 2 e mais alguns canais tem tipo pequeninas paragens tipo câmara lenta mas mais rápido agora mudei para a PBNigma mas o problema mantém se será normal ?
 

GrandeChefe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Eu tenho DVB-C e tudo ok.
Tenta esta nova imagem que parece que andaram a mexer na imagem e som
 

GrandeChefe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Já li que quem tem miau a imagem as vezes tem problemas
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ja tem kodi imbutido na imagem de forma nativa

Mas é o plugin para executar os addons certo? Ou é mm o kodi a sério?

Vi no fórum oficial deles que em Android o duplo tuner sat não dá para ser usado com o mesmo satélite, tipo ambos em Hispasat. É verdade isto em Android?
 

GrandeChefe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Eu uso DVB C. Não sei como é que o amigo Gizmodo tem.

Mas do que li até agora da para usar o double tuner

O kodi não é plugin.

E o kodi é de raiz como tens em Android

Mas nesse campo a pbnigma esta bem melhor.
O kodi é mais fluido que em openatv.
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Eh pah assim já voltei a ter interesse numa máquina dessas já que em E2 tem Kodi real evitando andar a saltar de um sistema para o outro.

Em E2 e Openelec o tuner sat funciona ambos com o mesmo satélite, no Android é que não segundo o fórum oficial.
Ja vi pessoal a pedir um boot menu, para ao ligar perguntar se é para arrancar na Nand ou no cartão, vamos lá ver se fazem isso.
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Mas é o plugin para executar os addons certo? Ou é mm o kodi a sério?

Vi no fórum oficial deles que em Android o duplo tuner sat não dá para ser usado com o mesmo satélite, tipo ambos em Hispasat. É verdade isto em Android?

Mas isso em que versao?

Do que sei, é possivel de fazer isso, gravar um e ver outro por exemplo.

eu tambem so tenho cabo.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Mas isso em que versao?

Do que sei, é possivel de fazer isso, gravar um e ver outro por exemplo.

eu tambem so tenho cabo.

Isto é uma "problema" apenas no satelite e no sistema Android. No forum deles a própria Wetek respondeu que não e possivel o uso de ambos os tuners satelite no mesmo sendo uma limitação do próprio Android.

Tive agora pelo forum da Wetek e não encontrei o topico, já fui ao historico do browser mas não foi neste pc que vi isso.

Mas alguem q tenha com tuner satelite consegue confirmar, se em Android é possivel ambos os tuners estarem no hispasat.
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Sim é possível eu tenho os dois tuner no hispasat e funcionam os dois !
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Pois não estava atento eeee no andróide não experimentei pensei que era no enigma desculpa
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Alguém me sabe dizer como meter o oscam na imagem que saiu hoje da openatv não estou a conseguir meto o softcam feed for wetek v.1.0.ipk instalo a extensão e não me aparece nada !
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo