• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comportamento esquisito do fórum

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Já há algum tempo que o fórum anda estranho mas agora piorou.
Começou por demorar muito tempo a carregar (coisa que ainda agora acontece) e ocasionalmente, ao enviar uma resposta num tópico, aparecia esta mensagem:

attachment.php


So depois de clicar em "Sair da página" é que guardava a resposta. Até aqui tudo "mais ou menos", só que agora deu em aparecer sempre isto e duplica as respostas. Aconteceu ainda agora a mim e ao ElCabalero neste tópico http://www.geralforum.com/board/979/648638/skydsl-sua-nova-internet.html#post1945849, mas entretanto alguém já apagou as respostas duplicadas que eu e ele tínhamos editado.

DX2
 

Anexos

  • Comportamento estranho do fórum.jpg
    Comportamento estranho do fórum.jpg
    44.6 KB · Visualizações: 129

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
A mim acontece igual, principalmente quando entro através do telemóvel.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Aqui esta sempre com mensagens para aguardar o tempo necessário para colocar novos posts , mesmo passado mais de um minuto ou mais tempo
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Confirmo o reportado aqui.

Às vezes acontecia isso no passado volta e meia, mas de à uns dias para cá é diário
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
confirmo comigo acontece-me igual.........
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Confirmo o que já foi dito...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
A mim acontece igual, principalmente quando entro através do telemóvel.

Aqui esta sempre com mensagens para aguardar o tempo necessário para colocar novos posts , mesmo passado mais de um minuto ou mais tempo

Confirmo o reportado aqui.

Às vezes acontecia isso no passado volta e meia, mas de à uns dias para cá é diário

confirmo comigo acontece-me igual.........

o mesmo por aqui.....

Confirmo o que já foi dito...
Então e vocês não se queixavam? :Espi06:

DX2
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
claro k sim...........
Lá por tu nao visualizares nao quer dizer que nao nos queixava-nos..............
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Vou ser sincero, até pensava que era da minha máquina do trabalho que está mesmo a necessitar de formatação, em casa uso o telemóvel e não notei problemas de maior. Apenas mais demorado a enviar o post, mas com mais gente em casa (4 casas) a usar da mesma net de 10Mbps nem dei muita importância.
Mas pelos vistos os meus 10Mbps para 4 casas estão bons!!! :D
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Desde o dia a seguir à abertura deste tópico esteve sempre bem, Até ontem. Voltou a fazer o mesmo.

Edit: aconteceu agora mesmo ao enviar este post. Curiosamente, esta edição do mesmo foi feita sem qualquer problema.


DX2
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Eu já dupliquei algumas vezes as respostas, mas não me lembro como foi, só que foi contra a minha vontade. Tenho a mania de abrir várias páginas quando ando a pesquisar e a postar, e devo ter mandado a mesma duas vezes por engano.

A outra coisa, não consigo postar vídeos, mas também não vou desesperar por isso. Este último problema deve ser o meu PC, que tem me dado problemas.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Eu tb pensava que o problema era aqui da net do trabalho , porque em casa não recordo de isso acontecer assim muita vez como acontece no meu trabalho, porque em 5 comentários acontece 4 vezes este problema...

Abraços
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Realmente, esté fórum anda esquisito. Ainda agora postei, e o post não surge no quadro de Estatística.:crazynew3:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
parece que o servidor q aloja o forum n se está aguentar la mto bem
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Tenho que concordar, ultimamente isto tem andado tudo muito esquisito

Vá se lá saber porquê
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Um fórum deste calibre, precisa de actualizações permanentes, caso contrário bloqueia.
 
Topo