• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Máquina de café Saeco Royal Digital

Galileu500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu já pesquisei aqui no fórum, e não encontrei um tópico relacionado com o meu, mas se existe peço desde já as minhas desculpas. É o seguinte, a minha máquina de café Saeco Royal Digital, sempre funcionou perfeitamente apesar de ter mais de 15 anos, e hoje quando fui para tirar um café, apareceu a mensagem "purgar", e não funciona, algum dos técnicos me pode ajudar? ficaria imensamente grato. desde já muito obrigada pelo tempo dispensado
 
Última edição:

Galileu500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Não deixei acabar a água, e a máquina pede água antes de acabar, também não deixa que funcione antes de acrescentar a água
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
A maquina deve precisar de ser descalcificada
Enviêi pm
 

Galileu500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado gatusko
Já funciona, desliguei a máquina, voltei a ligar, abri o vapor, e tudo voltou ao normal, problema resolvido, abraço
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Pois eu perguntei se tinha acabado a agua porque ás vezes acontece e depois para tem que se abrir o vapor logo a seguir a ligar ,se esta resolvido otimo um abraço
 
Topo