• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vpn pptp liga mas sem acesso

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Necessitava de uma ajuda vossa que eu já ando aqui á cabeçada á uns dias e nada.

Então eu tenho um servidor pptp num mikrotik e acontece uma coisa que ainda nao consegui dar a volta.
então é o seguinte eu se me ligar num pc ao servidor tudo 5 * tenho acesso a tudo na rede até aqui tudo bem.
Mas quando tento ligar com um router ao meu servidor ele conecta mas acesso á rede é que nem vela eu no servidor consigo ver que conecta e está tudo bem mas pingar ip's da rede é que não faz.

O router que conecta tem o firmware ddrwt será que é algum erro nas rotas no router cliente?
se alguem pode-se ajudar agradecia.
Cumprimentos
 

tugatvpc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2015
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
O que queres dizer com ligar-me com um router?
 

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
boas. Eu em casa tenho uma vpn e em casa dos meus pais tenho 2 box's o que eu queria era ligar-me a uma vpn com um router e ligar as 2 boxes lá para autenticarem pela VPN.
ter acesso á minha rede por o router que liga na vpn.
cumps
 
Topo