• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compra de dreambox

nneninho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém me diz alguns sites/lojas que venda dreambox HD?

Aguardo as vossas respostas, obrigado ;)
 
Última edição:

BARBE ROUGE

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Depende se queres original ou clone, eu comprei varias no aliexpress ( clone )
e nunca tive problemas.
 

nneninho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Na aliexpress tem a clone e a original vc saberia me dizer...valeu...
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Queres mesmo dreambox? Pergunto porque hoje em dia ja tens outras tantas coisas...
 

nneninho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde tugabit vc poderia me passar as outras coisas que vc citou na sua resposta....queria saber se for melhor que dreambox

sou meio novo nisso e estou desatualizado...se puder me responder eu agradeceria....valeu
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Tens a vu+ zero, optibox evo enfinity, alien 8900, e muitas outras
 

nneninho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tugabit desculpa ai por incomodar mas vc saberia me dizer onde posso encontrar esses produtos.....sites...lojas..valeu
 

nneninho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Se puderes me ajudar me passando sites onde posso comprar com segurança.....
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Quer seja a Dreambox ou VU+, sao excelentes aparelhos com bom suporte e faceis de "trabalhar". Quando digo Dreambox,refiro-me a originais (só é pena serem caras) porque,dos clones ,embora a DM 800 HD SE funcione bastante bem,como é clone ,nao se pode exigir muito . Eu tenho uma DM 800 Hd original e é espetacular.
Se realmente os teus orçamentos nao permitiram "altos voos" , aposta na VU+Zero que custa entre 115/120€ ou entao na Opticum AX ODIN E2 que tambem custa cerca de 110/120€ e , tanto uma como outra sao E2 o que é muito importante.
 

nneninho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Xika onde vc comprou a sua DM 800 hd....queria muito comprar uma...se puder passar a loja ou o site fico grato.....obrigado...
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Quer seja a Dreambox ou VU+, sao excelentes aparelhos com bom suporte e faceis de "trabalhar". Quando digo Dreambox,refiro-me a originais (só é pena serem caras) porque,dos clones ,embora a DM 800 HD SE funcione bastante bem,como é clone ,nao se pode exigir muito . Eu tenho uma DM 800 Hd original e é espetacular.
Se realmente os teus orçamentos nao permitiram "altos voos" , aposta na VU+Zero que custa entre 115/120€ ou entao na Opticum AX ODIN E2 que tambem custa cerca de 110/120€ e , tanto uma como outra sao E2 o que é muito importante.
Comprei numa conhecida casa em Vilar de Andorinho mas agora ja nao sao vendedores da marca.
 
Topo