• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Azplay box

bicagolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2015
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boa Noite.

Tenho uma AZPLAY BOX. Estou com um problema: sempre que ligo que tenho a azbox ligada e o receptor da meo na mesa rede wifi, a imagem do receptor da meo começa sempre a crashar (bloquear).
Alguém já teve este problema que me possa ajudar?

Cumprimentos
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boa Noite.

Tenho uma AZPLAY BOX. Estou com um problema: sempre que ligo que tenho a azbox ligada e o receptor da meo na mesa rede wifi, a imagem do receptor da meo começa sempre a crashar (bloquear).
Alguém já teve este problema que me possa ajudar?

Cumprimentos

A az está a trabalhar com iptv? É que se for o caso, podes nao ter largura de banda suficiente para manter as duas boxs a funcionar em pleno.
 

bicagolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2015
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas,

A minha Az não está a trabalhar em iptv, apenas está a trabalhar através de duas linhas (cccam).
O que acontece, é que cada vez que ligo a mesma à tomada, a imagem da meobox, crasha a cada 10 segundos. E o problema só resolve quando desligo a AZ da tomada, e reinicio a meobox.
 

bicagolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2015
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Já verifiquei os cabos, o Lnb e está tudo em ordem.
Infelizmente o problema mantem-se será problema da box? Ou poderá ser problema de a box ir buscar o sinal da wireless a rede meo, e gerar conflito?
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Já verifiquei os cabos, o Lnb e está tudo em ordem.
Infelizmente o problema mantem-se será problema da box? Ou poderá ser problema de a box ir buscar o sinal da wireless a rede meo, e gerar conflito?

Se tens meo satelite a box oficial nao esta ligada à net portanto não é por aí
 

bicagolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2015
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa... mas só agora vi que a mensagem em que tentei explicar saiu cortada e daí ter-me explicado mal.
Tenho o MEO4O através do telefone, e tenho a box azplay no satélite.
Sempre que ligo a azplay, a box da meo crasha.
Peço desculpa se expliquei mal anteriormente
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Peço desculpa... mas só agora vi que a mensagem em que tentei explicar saiu cortada e daí ter-me explicado mal.
Tenho o MEO4O através do telefone, e tenho a box azplay no satélite.
Sempre que ligo a azplay, a box da meo crasha.
Peço desculpa se expliquei mal anteriormente

Estao ambas ligadas por cabo de rede ou a AZ está por wifi? A unica coisa em comum as duas é a net portanto deve estar aí o problema. Troca os cabos nas saídas rj45 do router se ambas estiverem ligadas por lan, podes ter aí algum problema no router ou assim
 

bicagolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2015
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
A meobox está ligada por cabo de rede, junto ao router, enquanto a azplay, está ligada por wifi noutra divisão da casa.
 
Topo