• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acesso dificil

Status
Não está aberto para novas respostas.

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas, não sei o que se passa mas existem dificuldades de acesso ao forum, ainda agora estive cerca de 15 minutos sem conseguir aceder ao mesmo, já ontem me aconteceu o mesmo.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Também já tive alguns problemas de acesso ao fórum, especialmente quando estou no tablet.:Espi63:
 

carlos_cjcr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Eu em casa é normal que tenha mais dificuldade devido a rede, mas mesmo no emprego tenho apanhado durante o dia basntante lentidão, mas como navego á poucos dias não sei se será algo de errado com rede local onde utilizo!
 

meisterbass

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2015
Mensagens
87
Gostos Recebidos
5
Não tenho tido dificuldades a aceder, nem em casa nem no emprego...
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Mais uma vez impedido de aceder ao forum 15 a 20minutos
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Acontece-me o mesmo problema de aceder ao forum mas com o erro 500, sempre pelo final do dia/ noite, cerca de 15 a 20 m. Até que ontem foi bem mais tempo.
Tudo rola perfeitamente e até muito rápido excepto o forum que empanca e passado um tempo curto aparece logo o dito erro.

Bj
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
A mim aconteceu me o mesmo ontem a noite.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
A entrada no forum está muito lenta, independentemente da hora!

Abraço
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
O que eu tenho reparado de há uns dias para cá é que cada página não carrega completamente. Dá para responder nos tópicos e navegar pelas secções mas fica sempre a "rodinha" azul a rodar no separador do fórum. E claro, ontem esteve em baixo durante algum tempo.

DX2
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
O que eu tenho reparado de há uns dias para cá é que cada página não carrega completamente. Dá para responder nos tópicos e navegar pelas secções mas fica sempre a "rodinha" azul a rodar no separador do fórum. E claro, ontem esteve em baixo durante algum tempo.

DX2

Esse problema não tenho.

O meu problema é mesmo a lentidão a entrar no forum.

Faz uma limpeza ao histórico.

Abraço
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Esse problema não tenho.

O meu problema é mesmo a lentidão a entrar no forum.

Faz uma limpeza ao histórico.

Abraço
Isso foi logo a primeira coisa que fiz e continuou a fazer o mesmo. Curiosamente, agora já não faz. O fórum abre bem, não noto lentidão.

DX2
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Estamos a acompanhar a situação...
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Para mim também anda com o mesmo erro que ja citei em outro tópico , só que agora fico sem opções de poder navegar no forum
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O que eu tenho reparado de há uns dias para cá é que cada página não carrega completamente. Dá para responder nos tópicos e navegar pelas secções mas fica sempre a "rodinha" azul a rodar no separador do fórum. E claro, ontem esteve em baixo durante algum tempo.

DX2

exactamente o que me acontece, ontem à noite aí sim foi para esquecer, não havia sequer possibilidades de entrar.
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Boas, eu também andei com problemas em aceder ao fórum, mas só me acontecia quando entrava por um router ASUS, ficava bloqueado depois passava para o router da meo e funcionava logo mas desde ontem está tudo OK.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas, ainda agora estive cerca de 20 minutos sem conseguir aceder ao forum, quanto a outros sites tudo normal.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Lamentávelmente mais uma vez estive impedido de aceder ao forum entre as 16,25 até às 17 horas, quanto a outros foruns não notei qualquer problema no acesso.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
É a ultima vez que me refiro ao assunto, já li que estavam a acompanhar a situação, acho que acompanhar não basta, é necessário resolver, no trabalho tenho net da vodafone praticamente todos os dias fico impedido de aceder ao site, não tendo problemas nesse mesmo periodo em aceder a qualquer outro, em casa tenho net nós entre as 23 e as 23,30 não consegui entrar aqui, noutros não tive qualquer problema por conseguinte o problema está no forum.
Quando e se quiserem resolvam.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Lamentávelmente mais uma vez estive impedido de aceder ao forum entre as 16,25 até às 17 horas, quanto a outros foruns não notei qualquer problema no acesso.
Nesse dia estive cá às 16:08 (há uma resposta a um tópico para o comprovar) e entrei normalmente, mas como sabemos tudo pode mudar em 15 ou 20 minutos.

O problema das páginas do fórum não carregarem completamente continua. Por vezes visito 4 ou 5 secções, muda bem dumas para as outras e consigo navegar e responder em todas elas, mas a rodinha azul ao lado do nome do separador nunca pára de rodar.

DX2
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo