• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As aldrabices da NOS

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
Boa noite antes demais :)

A semana passada fui abordado telefonicamente pela NOS através do departamento NOS Empresas ( Sou presidente duma associação e somos clientes NOS) a oferecerem-nos um Hotspot 3G e serviço de Internet móvel tudo a custo Zero, apenas teríamos de ficar fidelizados por mais dois anos, e enquanto fossemos clientes deles esse serviço seria sempre gratuito! Logo de imediato questionei qual o tráfego disponível no dito serviço, ao qual me responderam que seria ilimitado, sujeito apenas à imposição da ANACOM relativamente aos 15Gb, questionei varias vezes e a resposta foi sempre a mesma (a chamada foi gravada). Passado dois dias recebo o email e deparo-me com a incongruência de que afinal HAVIA LIMITES e são 3Gb.
Resumindo, a encomenda esta para chegar e não há como resolver a situação. Ligo para o apoio ao cliente e dizem que ainda não há serviço registado e para respondermos ao email que nos enviaram a pedir um contacto. Fiz e não obtive resposta!

O comprovativo:
Image1.jpg
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Vai a loja das nozes podres e reclama com o dito email e anula o contrato



A Anacom estabelece eles é que abusam das normas

Amigo se não lhe resolverem o problema na loja , vai a decco que aí eles respondem quase de imediato
 

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
Nós temos advogada se for necessário :) mas eu quero é ver se eles assumem o que o operador disse e nos dão tráfego ilimitado


As ofertas deles :)
Lista de Produtos
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Isso é facil, tem 14dias de resolucao de contrato, se nao passaram eesses dias, é telefonar para la e anular
 

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
A encomenda ainda nem chegou lol. Mas será que eles não assumem o tarifário que o gajo me disse?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A encomenda ainda nem chegou lol. Mas será que eles não assumem o tarifário que o gajo me disse?

eles se quiserem assumem, eles que ouçam a gravação da chamada

muita atenção para n deixar o prazo de anulação do contrato, eles até podem fazer a encomenda atrasar para depois nao dar tempo de anulação. Isso já tem q estar no sistema deles, se não tiver só saia da loja com uma declaração devidamente assinada e carimbada pela loja a declaração que não está nenhum contrato activo nessa data e que foi à loja para o anular.
 

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
Isto está muito estranho mas estou atento ao desenrolar da situação. Tipo isto não nos trás qualquer encargo, apenas o gajo disse ilimitado e não 3gb.
 

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Isto está muito estranho mas estou atento ao desenrolar da situação. Tipo isto não nos trás qualquer encargo, apenas o gajo disse ilimitado e não 3gb.
Tu estás a ser crente, então não sabes que os vendedores estão na lista das pessoas a não confiar, a verdade é que ele disse o que querias ouvir e fechou um contracto,....
 

tamara

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
3
ainda nao se deram conta que estam a viver em uma colonia de angola eu cheguei esta semana de ferias e ja pedi um cartao a telefonica espanhola moro a 4 km da fronteira e pagar como pagar a estrangeiros que seja a europeus
 

belezas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Não aceites a encomenda... assim ficas seguro..

Atenção que a conversa gravada da respetiva oferta que lhe fizeram só existe durante 30 dias, findo esse periodo é desgravada.
Depois disso o cliente deixa de ter prova em como lhe ofereceram determinado produto gratuitamente.
Não deixes passar os 30 dias.
Falo com experiencia própria, não em relação à internet mas em relação à sport tv.
Tive uma oferta da sport tv gratuita pelo período de 2 anos por telefone, com a oferta de um voucher o qual ao ser introduzido dava erro, e para os fazer cumprir com a promessa feita ao cliente, foi uma carga de trabalhos.
Ao fim de muitas reclamações feitas em loja, recebi diversas cartas tipo às minhas reclamações dizendo que não tinham indicações sobre essa oferta. Desloquei-me à sede da Nos em lisboa e não saí de lá sem o problema resolvido.
Quando temos razão, não devemos desistir.
As promessas feitas ao cliente são para cumprir.
Boa sorte.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigo tens um router de 3G só para net por apenas 10 euros? Ou para algo mais? É ilimitado?
No meu caso, tenho WOW 4G e pago 25 euros mensais, pertencente à NOS.
 

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
Segundo o email do serviço tenho o router 3g e net com tráfego de 3gb tudo de borla.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Cuidado com certos operadores que anunciam tarifários irrealistas. Atenção a net ilimitada, que na realidade tem os seus limites em certas alturas.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Segundo o email do serviço tenho o router 3g e net com tráfego de 3gb tudo de borla.

Já tive ligado a Kanguru, mas com a pen e depois router 3G, mas como pagava mais, desisti deles, e optei pela WOW da NOS.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Já tive ligado a Kanguru, mas com a pen e depois router 3G, mas como pagava mais, desisti deles, e optei pela WOW da NOS.

Peço desculpa por este post. Era da Meo que pensei estarem a falar.

Cumps

Feraida
 
Última edição:

Paizinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Queria aproveitar o tópico, sem intenção de o desenterrar, para deixar aqui um aviso aos clientes NOS.

Ontem, antes de chegar do trabalho, o meu familiar foi abordado em casa por um senhor da NOS que queria fazer a atualização da fatura da luz.
Quando cheguei a carrinha da NOS ainda estava na rua com o técnico lá dentro, fui lhe perguntar o que se tinha passado e ele mesmo disse me que não tinha sido ele mas sim outra pessoa que andava a bater às portas a oferecer 22% de desconto na luz.

Atenção que este mafioso anda por ai, é apenas um e é bem constituído.
 
Topo