• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nuvi 1300

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Tenho em meu poder um garmin Nuvi 1300 que, ao ligar diz que os mapas da memória interna ( 2010 ) estão desactualizados.
Acontece que isto causa uma certa dor de cabeça ao dono, apesar do gps estar a ler pelo cartão, o mapa recente.
Há alguma hipótese de evitar que o gps mencione que tem mapas para actualizar, sem tocar no mapa da memória interna?
Um abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Foste em Ferramentas, mapas, info mapas e desativas-te o mapa antigo?
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Foste em Ferramentas, mapas, info mapas e desativas-te o mapa antigo?

Boa noite Pancadas
Quando vou á informação dos mapas escolho, sómente, o mapa do cartão.
Isto é o que faço no meu, que é o 1200.
No meu não diz que o mapa está desactualizado, mas neste, o 1300, diz que está desactualizado,
mas se não houver alternativa, vou convencer o proprietário que o defeito é de fabrico e que esqueça o que lá está escrito.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Olha faz 1 reset ou 1 Hard reset ao gps, por de fábrica.
Depois configuras novamente o idioma e linguagem.
Assinalar só o mapa novo e já deve desaparecer essa informação.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas
Quando colocado o novo mapa no cartão, ao ligar o gps, deixou de aparecer a mensagem.
Situação resolvida e o meu muito obrigado, a titulo pessoal, ao Pancadas e PADA II pela ajuda prestada, sempre que solicitados.
 
Topo