• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carta para ordem dos advogados

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Necessito da ajuda do forum para elaborar uma carta a fazer queixa de uma advogada à ordem dos advogados.
A queixa que quero fazer em relação à advogada é que inicialmente ela falou me num valor de honorários e agora ao fim de algum tempo envia me uma carta a reclamar mais do dobro do valor dos honorários, e onde ela não tratou do processo até ao fim aonde eu tive de intervir para resolver o assunto.
Por isso é que necessito da vossa ajuda para elaborar a carta ou se alguém tem uma minuta na qual eu me possa orientar.
Desde já agradeço a todos os que puderem ajudar.
Muito OBRIGADO
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Já recebi a carta da resposta da ordem dos advogados quase ao fim de uma ano.
Mas passa se o seguinte: referem na carta que o caso foi arquivado, que este caso tem de ser tratado com o conselho superior da ordem dos advogados.
Conselho superior só há um certo?
O que acham que deva fazer?
Enviar a carta que enviei à ordem dos advogados e a resposta da mesma?
Que deva acrescentar algo?
Por mail ou correio?
Obrigado
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Já recebi a carta da resposta da ordem dos advogados quase ao fim de uma ano.
Mas passa se o seguinte: referem na carta que o caso foi arquivado, que este caso tem de ser tratado com o conselho superior da ordem dos advogados.
Conselho superior só há um certo?
O que acham que deva fazer?
Enviar a carta que enviei à ordem dos advogados e a resposta da mesma?
Que deva acrescentar algo?
Por mail ou correio?
Obrigado

enviar o conteudo da carta que escreveste. enviar a resposta. enviar por carta registada com aviso de recepção.
 
Topo