• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gravações gigablue hd 800 se

metralhas69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Tenho o seguinte problema: Eu consigo fazer gravações o problema é que se for em canal HD quando vou ver fica sempre com paragens! Se for com a resolução normal fica bem, sempre corrido ... Só a gravar em canais HD é que fica sempre aos cortes a gravação! Já utilizei uma pen de 16GB 2.0, também já utilizei o meu disco externo e nada ! Algum me pode ajudar ou sabe qual é o problema disto acontecer !? é que por vezes não estou em casa quando vai dar certos programas que queria ver assim faço um gravação para depois ver só que não pode ser em HD :/

Cumprimentos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Deve ser a ram da box, ela so tem 128mb
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Tenta aumentar aa memoria com uma swap
 

metralhas69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Tenta aumentar aa memoria com uma swap

Não percebo muito do assunto ... só sei o basico :/

Existe por ai ou sabem algum tutorial que possa ver/aprender a fazer o acrescento de memorial através de uma swap !?

Obrigada pela dica :espi28:

Cumprimentos.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Mete no google pois eu tinha um manual mas nao sei onde o meti
 

metralhas69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Não tenho tido muito tempo e só hoje é que consegui tentar fazer a swap ... Depois de pesquisar um bocado e de algumas leituras lá consegui a fazer e já está a bombar ! Também já experimentei fazer um gravação em HD e depois reproduzir e já fica toda corrida, sem soluços :D
Obrigada pela ajuda pessoal ...
Cumprimentos
 
Topo