• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - Chave Peugeot 307 não funciona

bfsoares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos foristas,

Já pesquisei aqui no forum mas não consegui encontrar solução para o meu problema.

Pedia se possivel a vossa ajuda no seguinte:

Resolvi substituir a chave do meu meu Peugeot 307 (ano 2002) uma vez que a (única) chave original que tinha estava meia danificada.
Comprei o carro usado e por isso não me deram quaisquer códigos de fábrica.
Encomendei a "nova" chave pela net que já trás o chip incluído, acontece no entanto que a nova chave não funciona, nem abre as portas nem consegue pôr o carro a funcionar (liga o painel de instrumentos mas o carro não pega). Mesmo mudando o "transporter" da antiga para a nova o problema mantên-se.

Será um problema de programação ou a chave pode estar avariada?

Alguém sabe como e se é possivel codificar manualmente a nova chave por forma á mesma funcionar?

Agradeço se alguém me poder ajudar.

Obrigado.
 
Última edição:

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos foristas,

Já pesquisei aqui no forum mas não consegui encontrar solução para o meu problema.

Pedia se possivel a vossa ajuda no seguinte:

Resolvi substituir a chave do meu meu Peugeot 307 (ano 2002) uma vez que a (única) chave original que tinha estava meia danificada.
Comprei o carro usado e por isso não me deram quaisquer códigos de fábrica.
Encomendei a "nova" chave pela net que já trás o chip incluído, acontece no entanto que a nova chave não funciona, nem abre as portas nem consegue pôr o carro a funcionar (liga o painel de instrumentos mas o carro não pega). Mesmo mudando o "transporter" da antiga para a nova o problema mantên-se.

Será um problema de programação ou a chave pode estar avariada?

Alguém sabe como e se é possivel codificar manualmente a nova chave por forma á mesma funcionar?

Agradeço se alguém me poder ajudar.

Obrigado.

Abre com XPS do windows.
Como nao sabia qual o Modelo escolhi um pode ser que ajude
 

Anexos

  • pe.rar
    316.5 KB · Visualizações: 107
Topo