• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido à administração

Status
Não está aberto para novas respostas.

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, venho por este meio pedir à Administração que me eliminem a minha conta, pois desde ontem que não consigo partilhar este espaço com alguns membros.
Caso não seja possível a eliminação, peço que me declarem "banido", a meu pedido, apesar de não ter violado regras que tal determinassem.
Aos restantes membros que nada têm a ver com esta minha decisão, desejo tudo do melhor.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, venho por este meio pedir à Administração que me eliminem a minha conta, pois desde ontem que não consigo partilhar este espaço com alguns membros.
Caso não seja possível a eliminação, peço que me declarem "banido", a meu pedido, apesar de não ter violado regras que tal determinassem.
Aos restantes membros que nada têm a ver com esta minha decisão, desejo tudo do melhor.

Mas eliminar a tua conta porque ?
não entendi quando falas que não consegues partilhar este espaço com alguns membros , te referes a que?
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Mas eliminar a tua conta porque ?
não entendi quando falas que não consegues partilhar este espaço com alguns membros , te referes a que?

Estou-me a referir ao que se passou ontem na secção de vendas após uma divergência entre mim e o membro p.rodrigues.
Fizeram insinuações atentando contra a minha honestidade, um autentico enxovalho público, emitiram opiniões sem qualquer sustentação válida criando dúvidas a quem está de fora e até comentaram de forma maldosa o preço que eu estava a pedir sobre o produto que estava a vender.
Alem disso em mensagem privada, um sub-adminstrador, o Avense, enviou-me um "alerta" e mais outra "mensagem" em resposta a outra onde eu demonstrava a minha indignação que passo a citar:
"Amigo vou estar atento,ás tuas próximas vendas......
Vende o cartao na suíça e nao aqui.tu é k me deves de conhecer mal..........."
"Adeus......"
Posteriormente, já depois dos tópicos estarem encerrados a meu pedido, o sub-administrador AAJ colocou um "gosto" na resposta do Avense.
Espero que compreendas esta minha decisão.
Com os melhores cumprimentos
rcc_pt
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Estou-me a referir ao que se passou ontem na secção de vendas após uma divergência entre mim e o membro p.rodrigues.
Fizeram insinuações atentando contra a minha honestidade, um autentico enxovalho público, emitiram opiniões sem qualquer sustentação válida criando dúvidas a quem está de fora....
rcc_pt

Que fique bem claro que não existiu (e se existisse?) nenhuma divergência entre mim e o rcc_pt! É ler bem o que por lá está....

Eu, mais uma vez repito, que fique bem claro, não insinuei nada em relação à honestidade do membro rcc_pt!

A resposta do membro rcc_pt no post #7 revela, no mínimo, que não fez a devida interpretação do que escrevi em #6...

Uma vez que sou referenciado aqui neste tópico é, naturalmente, forçoso que intervenha para poder apresentar a minha argumentação.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Posteriormente, já depois dos tópicos estarem encerrados a meu pedido, o sub-administrador AAJ colocou um "gosto" na resposta do Avense.
rcc_pt
Ter em atenção.
Coloquei um gosto no post do Avense por ele o ter fechado e eu não estar presente naquele momento senão era eu que tomava conta do assunto, e nada mais.
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Ter em atenção.
Coloquei um gosto no post do Avense por ele o ter fechado e eu não estar presente naquele momento senão era eu que tomava conta do assunto, e nada mais.

Quanto à tua posição, fiquei esclarecido. Obrigado pelo esclarecimento.
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Que fique bem claro que não existiu (e se existisse?) nenhuma divergência entre mim e o rcc_pt! É ler bem o que por lá está....

Eu, mais uma vez repito, que fique bem claro, não insinuei nada em relação à honestidade do membro rcc_pt!

A resposta do membro rcc_pt no post #7 revela, no mínimo, que não fez a devida interpretação do que escrevi em #6...

Uma vez que sou referenciado aqui neste tópico é, naturalmente, forçoso que intervenha para poder apresentar a minha argumentação.

Eu também não disse que tinhas insinuado alguma coisa em relação à minha honestidade, eu disse era que estavas a lançar confusão e suspeições, mas referia-me ao produto e que estavas a prejudicar a venda.
Aqui, a pessoa que deliberada e abertamente atentou contra a minha honestidade foi o Avense.
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Venho novamente reiterar o meu pedido inicial. Obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo