• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido ajuda não apanha sinal da antena

portuga27

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho um az elite enigma2 funcionava 5 estrelas, deixou de apanhar sinal da antena, (tunner avariado?) mas passa o sinal no out para a box original.
1- não é problema do cabo nem da antena.
2-tentei noutra antena e nada.
Provavelmente tenho o tunner da box queimado.
Posso fazer uma cópia do soft + defenições integral de modo a repor novamente? tipo clonar a box par ficheiro e depois recolocar tudo outra vez?
queria experimentar por a box de fabrica a ver se o problema era realmente da entrada do sinal e fazer uma busca manual.
Quem me estava a ensinar, e foi ele que fez, arranjar a box e disponibilizar a linha. Não é comprado, mas o meu amigo agora não pode.....e estou a xiar não vejo nada.
help ...........
 

portuga27

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ok fiz uma busca manual e só apanho canais não hd a bombar. O que será?? a box da miau é hd e dá na mesma antenna Help
 
Topo