• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que Box Combo Sat e Cab comprar?

passeuser

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Olá. Bom dia.

Gostava da vossa opinião.

Tenho uma Izibox antiga que deixou de trabalhar e gostava de comprar outra.

Como tenho acesso a cab e sat gostava de uma que me permitisse ter acesso aos dois.

Não gostava de gastar muito dinheiro na mesma.

Também gostava de uma que tivesse um bom suporte.

Que box recomendam?

Obrigado.
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Boas,
Sem gastar muito tens a "GI Matrix Lite HD Combo (SAT+Cabo/TDT)" mas se queres bom suporte a melhor solução é a "Atemio AM 6200 HD Combo DVB-S2+DVB-C/T" e pelo meio tens esta que parece também ter bom suporte "Zgemma- Star H1® E2 COMBO DVB-S2/DVB-C"
 

passeuser

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda.

Por acaso esta um bocado inclinado a comprar esta: Zgemma- Star H1® E2 COMBO DVB-S2/DVB-C. Está mais ou menos no orçamento que pretendo gastar.

Diz que tem bom suporte mas tenho procurado sobre ela e não encontro grande coisa. Será que ela é clone de outra? Onde será que posso obter esse mesmo suporte?
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Na LMPC tem lá esta descrição....
"Receptor original não vá em cópias compre original, Supported by Openpli, Blackhole, Italysat Enigma2.0,
HD Freaks, OpenATV and the ViX Team"
e no fórum da Openspa também tem suporte.
 

passeuser

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda. Entretanto a pesquisar encontrei esta Box: Amiko HD8260+.

O que me dizem em respeito à mesma?

Fica mais barata.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
Muito boa e facil de trabalhar
 

passeuser

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ok. Basicamente era isso que pretendia. Uma box que fosse fácil de trabalhar e que durasse mais tempo que a última.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas
E esta Amiko Mini HD Combo é muito diferente da Amiko HD8260+?
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela ajuda.

Por acaso esta um bocado inclinado a comprar esta: Zgemma- Star H1® E2 COMBO DVB-S2/DVB-C. Está mais ou menos no orçamento que pretendo gastar.

Diz que tem bom suporte mas tenho procurado sobre ela e não encontro grande coisa. Será que ela é clone de outra? Onde será que posso obter esse mesmo suporte?

Boas

Com o mesmo Hardware tem a Cloud Ibox 3 Combo Clone da Vu + Duo (loja em Portugal. anda na ordem dos 115).

Pode ver aqui Tópico no forum:

http://www.geralforum.com/board/108/626226/cloud-ibox-3-a/index2.html#.VeSfO_lVhBc

Depois já existe a versão "H2" da Zgemma -Star, e segundo relatos melhorada em relação à H1 ou CloudIbox 3.

Boa pesquisa
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá. Bom dia.

Gostava da vossa opinião.

Tenho uma Izibox antiga que deixou de trabalhar e gostava de comprar outra.

Como tenho acesso a cab e sat gostava de uma que me permitisse ter acesso aos dois.

Não gostava de gastar muito dinheiro na mesma.

Também gostava de uma que tivesse um bom suporte.

Que box recomendam?

Obrigado.

Se pesquisares um pouco aqui no Gforum , encontras certamente inumeros tópicos que respondem à tua questão. Sei que 11 posts no Gforum ,sabem a pouco e essa deve ser a razao do lançamento do teu tópico eheh...
:Espi06::naodigas:
 

hbdreamer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Avariou-se o meu Opticum X7 Combo e necessito um recetor identico na classe dos 100 euros.

Andei a estudar a net e numa casa comercial perto de mim, oferecem o Ferguson Ariva 153 Combo por 90 euros ou o SAB Titan III Combo por 82 euros. Qual acham que seja a melhor alternativa, tendo em conta as caracteristicas técnicas do produto e os firms (sofware) alternativos disponiveis?

Agradeço a vossa opinião, e, se tiverem outras propostas alternativas com melhor oferta de software, também é bem-vinda.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Avariou-se o meu Opticum X7 Combo e necessito um recetor identico na classe dos 100 euros.

Andei a estudar a net e numa casa comercial perto de mim, oferecem o Ferguson Ariva 153 Combo por 90 euros ou o SAB Titan III Combo por 82 euros. Qual acham que seja a melhor alternativa, tendo em conta as caracteristicas técnicas do produto e os firms (sofware) alternativos disponiveis?

Agradeço a vossa opinião, e, se tiverem outras propostas alternativas com melhor oferta de software, também é bem-vinda.

É caso para dizer " é mais do mesmo " lol
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Avariou-se o meu Opticum X7 Combo e necessito um recetor identico na classe dos 100 euros.

Andei a estudar a net e numa casa comercial perto de mim, oferecem o Ferguson Ariva 153 Combo por 90 euros ou o SAB Titan III Combo por 82 euros. Qual acham que seja a melhor alternativa, tendo em conta as caracteristicas técnicas do produto e os firms (sofware) alternativos disponiveis?

Agradeço a vossa opinião, e, se tiverem outras propostas alternativas com melhor oferta de software, também é bem-vinda.

Boas

Comparando carros a receptores satélite, esses são dois modelos entrada de gama/económicos, tipo Fiat Panda.

Ambos servem perfeitamente, se não é exigente em desempenho/qualidade/extras/software alternativo/futuro.

Nessa gama de preços (abaixo dos 100 Euros), ainda não tem receptores Combo (Sat-Cabo/TDT) Enigma 2.

Atenção: nessa gama de preços, são aparelhos que dependem de Firmware especifico (se se pretende algo mais "Bonecos").

De novo: Um firmware especifico é bastante diferente de uma Imagem (Software) Enigma 2.

Boa pesquisa
 

passeuser

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda.

Acontece que por vezes mesmo pesquisando, e encontrando soluções noutros tópicos, estes já estão desactualizados.

Pelos vistos não sou o único a querer comprar uma box combo.

A generalidade fala melhor das boxs que já utilizam inigma 2.

Estas boxs com inigma 2 também não têm que ter um software especifico para elas? Ou qualquer software serve?

Se por exemplo estiver disposto a gastar mais um bocado. Até 120, 130 euros.

Quais são as boxs que aconselham.
 

hbdreamer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, num forum alemão aconselharam-me gastar um pouco mais e comprar um combo com base enigma 2. Os recetores que me recomendaran foram:
1. Sogno SGNST Spark Triple
2. Golden Media Spark Triple
3. Venton Unibox Eco+
Em Portugal não encontro fornecedor mas na Alemanha custam entre os 130-170 euros mais transporte de ca. 20 euros.

Alguém tem experiencia com um destes recetores e pode recomendar? Segundo pude ver, os firms são OpenATV. Não sei sei se tem softcams (emus) na OpenATV com o Gigablue. Agradecia a vossa opinião.
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Tens cá por 185€ a Atemio AM 6200 HD Combo DVB-S2+DVB-C/T e com bom suporte.....
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela ajuda.

Acontece que por vezes mesmo pesquisando, e encontrando soluções noutros tópicos, estes já estão desactualizados.

Pelos vistos não sou o único a querer comprar uma box combo.

A generalidade fala melhor das boxs que já utilizam inigma 2.

Estas boxs com inigma 2 também não têm que ter um software especifico para elas? Ou qualquer software serve?

Se por exemplo estiver disposto a gastar mais um bocado. Até 120, 130 euros.

Quais são as boxs que aconselham.

Boas

Sim uma Box Enigma 2, também tem de ter software especifico, no entanto tomando como exemplo a Coud Ibox 3, pode verificar que existem varias Team's a fazer/desenvolver software para a mesma. Exemplo: OpenPli, OpenVix, OpenAtv.

Ou seja ao escolher uma receptor dentro do preço pretendido, é importante este tipo de suporte.

Sim nesses valores abaixo dos 130€, já arranja receptor Sat-Cabo "Combo" Enigma 2 em loja física em Portugal: Exemplos Coud Ibox 3 , Zgemma-Star H1.

Boa pesquisa
 

hbdreamer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tenho uma pergunta referente aos recetores TDT. Alguns recetores combo, como por exemplo o Venton Unibox, só tem placas com DVB-T2. Estas placas também funcionam no TDT português ou apenas DVB-T1?
 
Topo