• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tentar ganhar o que quer comprar, sem arriscar perder dinheiro!

racsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Este tópico poderia estar no tópico de inovações, pois o site que vou aqui mostrar traz uma inovação para o mercado de compras online. Penso que comparado com os sites de leilões ao cêntimo esta ideia está bem melhor, já vão perceber porquê.

Comprar ou Ganhar | Porquê comprar se pode ganhar sem perder? Entre em concursos e ganhe prémios grátis, sem arriscar dinheiro

como-funciona.jpg

Como podem ver na imagem, este mercado dá a oportunidade de tentar ganhar os produtos que pretende comprar, de uma forma que não arrisca perder dinheiro.

Imaginando que quer comprar uma caneta com um custo de 8€, neste mercado poderá carregar esses 8€ e antes de comprar a caneta pode inscrever-se em concursos e jogar até gastar esse saldo. Ao inscrever-se no concurso deverá escolher o seu prémio de entre os mais de 15 000 produtos que o mercado vende, neste caso, em vez de escolher a caneta poderá até escolher um tablet com um valor bem superior, e jogar para o tentar ganhar. A grande vantagem é que mesmo que não seja o vencedor o site devolve-lhe todo o dinheiro que pagou para jogar. Com esse dinheiro poderá depois então comprar a caneta que desejava.

O que acham?
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Quando a esmola é grande, o pobre desconfia.... e, faz muito bem.

Cumps

Feraida
 

racsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
É verdade caro Feraida, mas neste caso não existe nada para desconfiar pois o método é realista e trata-se de uma empresa real, legal e honesta.

Convém é perceber bem como as coisas funcionam, e estar a par das regras do concurso, é simples o método e bastante vantajoso para quem está interessado em comprar qualquer tipo de produto que este mercado disponibilize.

Cumprimentos
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Caro Sr. permita-me que seja pessimista em relação a esse tipo de negócios.

Continuo fiel aos meus princípios e tenho-me dado muito bem assim.

Por isso vou continuar a não acreditar em certas coisas que vejo pela net, talvez devido à minha idade...e às fraudes que todos os dias nos entram pela casa dentro através da comunicação social.

Cumps

Feraida
 
Topo