• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2 linhas, mesma box

nasps

GF Bronze
Entrou
Jun 21, 2013
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Viva,

Tenho uma Gigablue 800SE com o CCCAM 2.2.1 instalado.
Neste momento tenho lá uma linha mas eu gostava de saber como fazer para ter outra linha que fique online aquando da falha da outra.
Eu tinha um Ariva e lá dava para acrescentar várias linhas, mas confesso que no GigaBlue estou com algumas dificuldades para perceber como fazer isso.

Obrigado pela ajuda!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
é so editar o ficheiro cccam.cfg na box....

o Fornecedor que te deu a linha nao te pos isso a funcionar?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Viva,

Tenho uma Gigablue 800SE com o CCCAM 2.2.1 instalado.
Neste momento tenho lá uma linha mas eu gostava de saber como fazer para ter outra linha que fique online aquando da falha da outra.
Eu tinha um Ariva e lá dava para acrescentar várias linhas, mas confesso que no GigaBlue estou com algumas dificuldades para perceber como fazer isso.

Obrigado pela ajuda!

É muito simples:
Com o DCC metes o IP da box,user e password ,depois clicas em conectar ,FTP,var,etc,cccam config.rato direito e editar. Depois é só adicionar a nova linha a seguir à que ja la tens.Feito isto,vais ao canto superior esquerdo do DCC,clicas em ficheiro,gravar e sair.
 

nasps

GF Bronze
Entrou
Jun 21, 2013
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
é so editar o ficheiro cccam.cfg na box....

o Fornecedor que te deu a linha nao te pos isso a funcionar?

Bom, verdade seja dita, eu comprei o GigaBlue por carolice e porque o Ariva estava a deixar muito a desejar. Eu efectivamente editei o cccam.cfg mas confesso que só meti um IP.
Bem, se é só acrescentar outro IP na linha abaixo: :Espi37:
 

nasps

GF Bronze
Entrou
Jun 21, 2013
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
É muito simples:
Com o DCC metes o IP da box,user e password ,depois clicas em conectar ,FTP,var,etc,cccam config.rato direito e editar. Depois é só adicionar a nova linha a seguir à que ja la tens.Feito isto,vais ao canto superior esquerdo do DCC,clicas em ficheiro,gravar e sair.

Vou testar...
Muito obrigado pela info!
 
Topo