• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WaveFrontier T90 Multi Beam Hispasat + eutelsat (5º) + Astra (19.2º)

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Boas estou aqui a estudar uma aquisiçãod e uma WaveFrontier e gostaria de saber se na zona do porto consigo captar estes tres satelites - Hispasat + eutelsat (5º) + Astra (19.2º) ?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boas estou aqui a estudar uma aquisiçãod e uma WaveFrontier e gostaria de saber se na zona do porto consigo captar estes tres satelites - Hispasat + eutelsat (5º) + Astra (19.2º) ?
Estás a referir-te ao dos 5ºW, certo? Em princípio não há qualquer problema porque esses três satélites captam-se bem de norte a sul do país.

DX2
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Estás a referir-te ao dos 5ºW, certo? Em princípio não há qualquer problema porque esses três satélites captam-se bem de norte a sul do país.

DX2

Sim ATLANTIC BIRD 3 para ver canais da Fransat ;)
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
catfish,

sempre decidis-te com essa compra ?
Estou indeciso entre esse tipo de equipamento , um motorizado ou até no limite fixar 3 pratos no telhado.
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Ainda não comprei mas vou apostar nesta pois só me interessa esses satélites e não quero colocar mais que uma parabólica no telhado
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
e por curiosidade, esse tipo de equipamento consegue receber sinal dos satélites listados aqui - Packages ?
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Qual a melhor solução sem usar mais do que uma parabolica.
Usar a WaveFrontier T90 ou colocar uma parabolica com motor para poder apanhar os satelites referidos dando preferencia ao hispasat e ao eutelsat ?
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
catfish, tomas-te alguma decisão ?

em fóruns ingleses e franceses, o pessoal diz que o comportamento da wavefrontier 790 jamais cobre com qualidade 40 graus de sinais de sat! E não é só o pessoal a Do IT yourself, mesmo instaladores questionam os argumentos comerciais apresentados.

https://www.engren.se/2012/09/08/toroidal-t55-and-t90-how-to-install-and-configure/
A pensar na mudança da TNT SAT para Fransat axo que vou instalar nova antena para apanhar esse feed.
et tuti ?
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Pelo que me disseram aqui e segundo outras fontes funciona muito bem em portugal devido a nossa posiçao global ;)

aqui tens mais um link sobre isso: Frenchsat
 
Topo