• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda gigablue não corre com cccam 2.1.1

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
estou a tentar correr na minha gigablue ue plus a ler dos meus servers em cccam 2.1.1 e dar em cardserver em oscam ,
o meu problema é que quando eu tenho a box a correr com cccam 2.3 ela corre a cccam mas não corre a oscamserver pois não me aparecem users na minha cccaminfophp, e quando tento colocar a cccam 2.1.1 a box automaticamente fica bloqueada como e nem me deixa mudar de canal tenho que aceder por dcc e tirar a cccam 2.1.1 que se encontra na pasta init para desligar a tras e voltar a ligar para ela arrancar pois mesmo que eu deixe a 2.1.1 e a delligue e ligue ela fica na ,mesma bloqueada,
A minha questão é se já aconteceu a mais alguém com esta box, ou terei algo mal configurado, algo que não acredito que seja, pois tenho um amigo que me tem ajudado como ninguém me ajudou nesta matéria.
obrigado e aguardo pelas vossas opiniões.
 

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
box fica frezze com qualquer cccam a baixo da 2.3

e a cccam 2.2.1????

boa tarde a box com cccam 2.3.0 em softcam e a oscam em cardserver corre na box tenho servers ligados lê o meu card mas não tenho users, assim que coloco uma cccam inferior a box automáticamente fica bloqueada e apenas consigo arrancar com ela quando retiro a cccam anterior á 2.3.0, ela fica a trabalhar mas nada de users e não gosto de estar a ver sem dar.
obrigado e aguardo pelas vossas reações ,
ajudem-me por favor.
 

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0

O problema não está nas linhas pois em 2.3.0 elas correm eu quero é colocar a gigablue a dar em 2.2.1 e isso não me deixa fazer, instalo mas quando a corro a box bloqueia a imagem será que tenho que mudar algo na box,
é que vi no google doutro forum como solucionar oscam 2.1.3+oscam?
e lá diz que temos que alterar algo na dev da box,
quero resolver este enigma e estou a ver que é dificil, uma box tão cara e ser tão fraca nos suportes,
obrigado a todos e mais uma vez agradeço quem me tem ajudado,
 

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
boa noite já instalei a cccam 2.2.1 mas não abre o card meo,
tem que se colocar alguma coisa na box para ela ler o cartão em 2.2.1?
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Boa tarde,
estou a tentar correr na minha gigablue ue plus a ler dos meus servers em cccam 2.1.1 e dar em cardserver em oscam ,
o meu problema é que quando eu tenho a box a correr com cccam 2.3 ela corre a cccam mas não corre a oscamserver pois não me aparecem users na minha cccaminfophp, e quando tento colocar a cccam 2.1.1 a box automaticamente fica bloqueada como e nem me deixa mudar de canal tenho que aceder por dcc e tirar a cccam 2.1.1 que se encontra na pasta init para desligar a tras e voltar a ligar para ela arrancar pois mesmo que eu deixe a 2.1.1 e a delligue e ligue ela fica na ,mesma bloqueada,
A minha questão é se já aconteceu a mais alguém com esta box, ou terei algo mal configurado, algo que não acredito que seja, pois tenho um amigo que me tem ajudado como ninguém me ajudou nesta matéria.
obrigado e aguardo pelas vossas opiniões.

Precisas de um script atualizado para por a cccam 2.30 e a oscam a trabalhar em simultnaneo

cumps
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Boa tarde,
estou a tentar correr na minha gigablue ue plus a ler dos meus servers em cccam 2.1.1 e dar em cardserver em oscam ,
o meu problema é que quando eu tenho a box a correr com cccam 2.3 ela corre a cccam mas não corre a oscamserver pois não me aparecem users na minha cccaminfophp, e quando tento colocar a cccam 2.1.1 a box automaticamente fica bloqueada como e nem me deixa mudar de canal tenho que aceder por dcc e tirar a cccam 2.1.1 que se encontra na pasta init para desligar a tras e voltar a ligar para ela arrancar pois mesmo que eu deixe a 2.1.1 e a delligue e ligue ela fica na ,mesma bloqueada,
A minha questão é se já aconteceu a mais alguém com esta box, ou terei algo mal configurado, algo que não acredito que seja, pois tenho um amigo que me tem ajudado como ninguém me ajudou nesta matéria.
obrigado e aguardo pelas vossas opiniões.

Precisas de um script atualizado para por a cccam 2.30 e a oscam a trabalhar em simultnaneo

cumps
 
Topo