• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compras efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Olá a todos, venho procurar alguém que viva em Portalegre que esteja interessado em ter Internet gratuita. Somos um grupo que esta a estudar e a desenvolver um projecto em conjunto com a FCUL, Mais pormenores entrem em contacto comigo por PM. Obrigado
Esse projecto em estudo é autorizado a cedência de produtos de terceiros, ou é algum sistema novo sem operadora de mercado?
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Quando a esmola é grande o pobre desconfia .:shy_4_02:
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Bem se é para arranjar aqui problemas podem eliminar já o tópico. este estudo é feito por uma entidade que vai entrar no mercado em 2016 e concorrer com as principais operadoras, tem licença para executar esse estudo, resumindo é tudo dentro da legalidade, poupem os comentário e respeitem sff.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Viva Alkaria,

Não sou de Portalegre, mas de facto o projecto parece ser interessante. Podias expor mais detalhes de como é que a coisa irá funcionar?

Quais as condições e contrapartidas dos interessados?


Um abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bem se é para arranjar aqui problemas podem eliminar já o tópico. este estudo é feito por uma entidade que vai entrar no mercado em 2016 e concorrer com as principais operadoras, tem licença para executar esse estudo, resumindo é tudo dentro da legalidade, poupem os comentário e respeitem sff.

Tem lá calma contigo que as coisas sao para esclarecer,as perguntas foram feitas e foram dadas as respostas por ti,e mt bem,por isso nao existe necessidade para tanto.........

Bons estudos e venha lá concorrencia que é bem preciso
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Olá novamente, agradecia que fechassem e eliminassem o tópico, já temos um grupo de 10 voluntários. Obrigado
Caro amigo maar3amt vamos analisar os 10 voluntários e ver qual o mais fiável para usar essa internet, receberá um router e os cabos necessários, tudo será instalado devidamente para um uso normal, esse router é um router normal com rede HIFI, a velocidade que irá receber é de entre 20 a 100 mbps, isto tudo claro totalmente grátis, não vejo qual o inconveniente para quem irá usar e desfrutar desse sistema.
 

guedez

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho uma máquina de lavar a roupa, microondas, ferro de engomar e duas televisões com pequenas avarias para venda. Tenho ainda tinteiros fora de prazo e outros "lixos" electrónicos/informáticos também para venda.
 

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Compro Xbox One

Boa tarde pretendo comprar uma Xbox One usada mas em boas condiçoes, o Valor que posso despender é de 300€ mais do que isso nao estou interessado.
Obg
 

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Venho pedir para fecharem este topico pois acabei por comprar a consola nova. Obg
 

jmeireles

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
vendo

frigorifico mais maquina d lavar roupa mais microondas,tudo a funcionar menos o frigorifico
 

carlalves

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
sou de Vialonga tenho 2 maquinas lavar roupa a funcionar, mas tem um exterior com ferrugem , um frigorifico a funcionar mal e um esquentador que n funciona. dá-me algum dinheiro por eles mora em Vialonga e teria de vir buscar
 

avariados

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde!

Alguém aqui compra eletrodomesticos avariados?

Obrigado.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Disjuntor com relógio

Compro disjuntor com relógio. Se alguém tiver algum sem uso, a preço de usado, envie PM.

Preferencialmente um deste género:

uwHNvHt.jpg

Mas tenho espaço no quadro para um mais "gordo".
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Caro mrsat se puder, sff, apague algumas PMs na sua caixa de correio para eu lhe poder colocar uma questão.

Obrigado.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Peço, sff, ao moderador para fechar este tópico.

Foi-me sugerido pelo mrsat uma outra alternativa que é mais barata...
 

ELIOOLIVEIRA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia !

tenho uma maquina de lavar como culo e cruzeta avariada damarca alemã Bauknecht para vender. A borracha do oculo está danificada e necessita de substituição da cruzeta pois o tambor não roda. De resto está tudo ok. Qual o valor que me pode oferecer por ela. Sou de V.N.Gaia - Arcozelo.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo