• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda 3202 - Colocar aqui o pedido de Ajuda

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Pois parece q foi mm ao ar ... desde q lhe meti o firm nc mais deu... so s meter tudo d novo bot etc nao ? onde arranjo o bot ? smp foi carregava na tecla azul e ele acedia as keys agora nada :( e dessa forma tb n da... ja n sei q fazer...
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Pois parece q foi mm ao ar ... desde q lhe meti o firm nc mais deu... so s meter tudo d novo bot etc nao ? onde arranjo o bot ? smp foi carregava na tecla azul e ele acedia as keys agora nada :( e dessa forma tb n da... ja n sei q fazer...


Boas amigo,

Ainda tens o firm antigo? Se tiveres tenta instala-lo novamente. Em relação ao Gtrom, sim a opção é a 1ª flash rom file.

Conheces alguém com um deco igual ao teu? se conheceres aconselho-te a fazer um clone de um para o outro, porque firm para esse deco ainda não consegui arranjar, e aqui na secção ainda ninguém disse nada.
Quanto ao não conseguires aceder ás chaves, acho estranho, porque isso não costuma estar associado ao firm, mas sim à opção Key emu, que está no menu das chaves, deves sem querer tê-la posto desligada, por isso é que não acedes.
Amigo, perguntei a um agente que vendeu o meu deco e também muitos 3202, e ele disse que para aceder é carregando na tecla "i" do comando e de seguida digitas 2004 nos números (tem que ser tudo seguido), e não em simultâneo.

Aquele abraço
Aquele abraço
 

gladiador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
dúvidas @star 3202 ci

Desculpa a insistência mas depois de instalar o soft que me indicaste, deixei de poder aceder às keys, seja através do MENU ou directamente através do comando..
gostaria de saber como faço e depois para colocar as chaves aparece-me o ID 4801 e aqui está a minha dúvida.. Como e aonde coloco as chaves??
4801 00?
4801 01?
nos dois, só num??

desculpa mas se for possivel ajuda este camarada desesperado..

Um abraço
 

xfoster

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
320
Gostos Recebidos
0
Amigo para acederes ás keys fas da seguinte maneira carregas em menu passas para control partonal e asseguir carregas no " i " e degitas o codigo 2004 vais ver que te aparece o açesso as keys e despois não te esquêssa de por o key emu ligado.
e para pores a kaka a dar metes as keys em 4801 -01 ok
espero que consigas amigo
 

gladiador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Dúvidas 3202ci

Lamento mas com o soft que instalei (o de fabrica), deixei de poder chegar às chaves pelo i e 2004..

Por e simplesmente não dá..

será que devo instalar outro soft?
e no 4801 00 que chaves ficam?

desculpa mais uma vez..

Um abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Lamento mas com o soft que instalei (o de fabrica), deixei de poder chegar às chaves pelo i e 2004..

Por e simplesmente não dá..

será que devo instalar outro soft?
e no 4801 00 que chaves ficam?

desculpa mais uma vez..

Um abraço

Não tens nada que pedir desculpa, estamos cá para tentar ajudar.

Vamos ver, o problema de não conseguires aceder ás chaves nã tem nada a ver com o firm, isso é ponto assente. Agora, onde é que fazes o "i" 2004? Tens que o fazer carregando no menu - Controlo Paternal OK, e só dentro do conmtrolo paternal é que fazes "I", e de seguida 2004. Tenta assim, é a única forma de aceder ás chaves depois de teres desligado a função key emu.
Aquele abraço
 

gladiador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Caro amigo

já instalei um soft e já coloquei as key´s mas continuo às escuras..

tenho as chaves de 11fev no 4901 00 e as 22fev no 4901 o1..

Será que tenho o firme certo??
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Caro amigo

já instalei um soft e já coloquei as key´s mas continuo às escuras..

tenho as chaves de 11fev no 4901 00 e as 22fev no 4901 o1..

Será que tenho o firme certo??


Boas amigo,

Em primeiro lugar, tens d+ a funcar?
Pelos vistos já conseguiste aceder ao menu das Ke*s.

As chaves da Kaka que estão a funcionar tens de as meter em NAGRA2 provider 4801 01 e depois OK.

A variação das chaves de 00 para 01, mantendo o provider 4801, tem a ver com as actualizações, ou seja uma vez a que está a funcionar é a 00, independentemente da chave que tenhas em 01, quando há novas ke*s, deixa de funcionar a 00 para funcionar a 01 e assim sucessivamente.

Diz se conseguis-te pôr a funcionar o deco.

Aquele abraço
 

gladiador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ok..
Meu caro, neste momento não consigo ver nada!

Tens que me indicar qual o firm a instalar, quais as chaves que devo colocar no 00 e 01 e se possivel for, dizer-me qual a configuração ideal da Instalação Antena, como por exemplo:

Tipo Lnb
frequência local LNB
DiseqC
LNB power
TP
Instalação de posicionar
Procura satélite

Desculpa mas efectivamente sou mesmo um leigo na matéria.. Mais uma vez obrigado e tem lá paciência..
Um abraço..
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Ok..
Meu caro, neste momento não consigo ver nada!

Tens que me indicar qual o firm a instalar, quais as chaves que devo colocar no 00 e 01 e se possivel for, dizer-me qual a configuração ideal da Instalação Antena, como por exemplo:

Tipo Lnb
frequência local LNB
DiseqC
LNB power
TP
Instalação de posicionar
Procura satélite

Desculpa mas efectivamente sou mesmo um leigo na matéria.. Mais uma vez obrigado e tem lá paciência..
Um abraço..


Boas amigo,

Em relação ao soft vai aqui e experimenta este http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=34797 , como te disse o meu deco não é esse, por isso não te posso assegurar que funcione.

Em relação à configuração, tens de ter em universal 1, e deixar o resto como está.

As k**s são as 00 ou 01, conforme aquelas que forem sendo activadas, mas na secção das ke*s, é dito quais as que estão activas.
Em relação ás da tv cabo, tens de as meter onde diz 4801 e depois 00 ou 01, conforme as que estiverem activas e em relação á digital mais tens de as meter em 4101 e 00 e 01 com o mesmo critério.

Aquele abraço
 

adolfor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ajuda asr3202maci

ola amigos o meu problema e que desde a ultima mudanca de keys a kaka nao abre , ja tentei uma lista de canais e nao da nada portanto o passo seguinte seria tentar novo firm mas ao tentar fazer o dowload do firm com o gtrom aparece-me uma mensagem a dizer error:model name does not correct,e nao consigo fazer qualquer tipo de contacto do pc para o stb, mesmo sabendo que o modelo que escrevo no gtrom (ASR 3202 MACI) esta correcto que ja o tinha utlizado varias vezes antes,ja verificei que o cabo sr232 esta a a funcar e aporta com do pc tambem pondem ajudar.
Desde ja muito obrigado.
 

zezito1919

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
star

eu nao sei como tens escrito no modelo mas tenta ASR 3202MACI no stb model.... o meu ta a funcar.....Cerveja Gforum
 

adolfor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
asr3202maci

boas amigo zezito1919 muito obrigado pela boa vontade de ajudar mas isso eu ja tentei e nao deu , mas esprementei fazer parametros de fabrica no deco e depois tentei de novo carregar firm e deu portanto prob resolvido muito obrigado na mesma,:GForumfixe:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo adolfor,
Pelos vistos já tens o deco a bombar, fico contente por isso.

Se precisares de mais alguma coisa dá uma apitadela,

Aquele abraço
 

MAC FLY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
urgente

ola venho por este meios vous pedir ajuda
o meu colega lixou a alimentacao e eu reparei -a so que agora ao ligar tudo em 8888
presizava do boot file para lhe meter
boot @star 3201
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
ola venho por este meios vous pedir ajuda
o meu colega lixou a alimentacao e eu reparei -a so que agora ao ligar tudo em 8888
presizava do boot file para lhe meter
boot @star 3201

Boas amigo MAC FLY,

Já experimentas-te tentar enviar um novo firm para o deco?

Se não der podes também tentar cloná-lo através de um igual que esteja a bombar.
Para já são as soluções que te posso sugerir, pois não se tem tornado fácil arranjar o ficheiro que pretendes. Continuo a pesquisar, logo que o arranje posto-o aqui, mas para já tenta o que te disse para tentares pôr o deco a funcionar.
Diz se conseguiste
Aquele abraço
 

h_crz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
3202 Maci Problema

Boas
Tenho um 3202 Maci e já não consigo fazer nada do deco. Como último recurso quero tentar mandar para o deco o Boot Loader bin. Onde posso encontrar o bin boot loader ?

Cumps
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho um 3202 Maci e já não consigo fazer nada do deco. Como último recurso quero tentar mandar para o deco o Boot Loader bin. Onde posso encontrar o bin boot loader ?

Cumps

Boas amigo,
Antes de fazeres isso experimenta a enviar este firm de fábrica http://www.gforum.tv/board/attachment.php?attachmentid=19056&d=1169925534 e depois instala este http://www.gforum.tv/board/attachment.php?attachmentid=19057&d=1169925695 .
Penso que és capaz de resolver o teu problema.
Diz alguma coisa tá?
Espero que resolvas o teu problema.
Aquele abraço
 

carlian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
@star 3202Maci

Tenho um 3202Maci e não dá flores nem D+ nem kaka.Já experimentei com os firm 300, 305, e 306 e não me aceita chaves em nagra 2,nem aparece a opção dos operadores.Já experimentei colocar-las em nagra 1 mas flores nem velas.Alguém me pode ajudar?
Um abraço a todos
:Espi61:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Topo