• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sera este?

JOJERO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
amigos so agora e que cheguei a casa mas ele ja ca esta:unfair:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigos eu pos este update na minha karta do meu enigma e agora aparece no meu deko humax na fox (cartao pareado com outro receptor] sabem o que tenho que fazer para por isto a dar:espi28:

cump.ruimoreira24:espi28:
 

JOJERO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
amigo agora com o editor tems k o pariar.com os dados k tens no nofox:espi28:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigos eu pos este update na minha karta do meu enigma e agora aparece no meu deko humax na fox (cartao pareado com outro receptor] sabem o que tenho que fazer para por isto a dar:espi28:

cump.ruimoreira24:espi28:
ja tenho a dar, o problema era no programa nxmgr no ird rsa estava na powerbosta tive por no humax bk e fikou logo a dar
:38: obrigado amigos:espi28:


cump.ruimoreira24:espi28:
 

segura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ola a todos foi por o upd e agora diz card no paired agora o que tenho que fazer obrigado
 

segura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ola omeu deco é 5110 ja agora mais um pergunta para por o update é com o the enigma loader.
 

segura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ola mais uma vez amigo ja agora honde posso arranjar esse programa omeu muito obrigado.
 

sahara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
boas amigos eu pos este update na minha karta do meu enigma e agora aparece no meu deko humax na fox (cartao pareado com outro receptor] sabem o que tenho que fazer para por isto a dar:espi28:

cump.ruimoreira24:espi28:

se tiveres os dados do satevolutions escolhes kuando fores parear o cartao a opçao sagem\humax satevo

depoix em baio tens ke por o dt8 pk senao a cam do nafox nao arranca e diz ke o card nao está pareado

se já tiveres os dados todos podes por só o dt8 e fases gravar nao precisas de voltar a por o update
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
rs

ola omeu deco é 5110 ja agora mais um pergunta para por o update é com o the enigma loader.

sim para por o update he com o enigma louder o m4n he so para pareares o cartao e para fazer o kill
 

devil_-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
como e q eu sei os dados para parear um cartao com o mirage 5110ee para q serve o killer
 

segura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ola a todos mais uma vez algem me sabe dizer onde posso arranjar o programa M4n.3.0a. desde já o meu obrigado.
 
Topo