• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sera este?

bruno filipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ola amigos visto continuar na minha procura enigma ... gostava de saber se este sera um bom cartao para esse procedimento.....

High Performance RSA Card, free programable.


# Type: Smartcard ISO 7816
# Microcontroller: AT90SC6464C
# Flash: 64 kB
# Eeprom: 64 kB
# Crypto: DES-PKI
# Compatible: GSM, 3GPP + EMV-Specifications V v v: 2,7-5,5 V
# Security Features: MMU, MED, OTP, RNG, ACM
# Hardware: DE, VL3a

ja agora se este for uma boa opçao podem me dizer qual o melhor programador.... cumps ..e obrigado
 

kostinha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Um conselho que te dou,espera pela tempestade,não gastes dinheiro numa coisa que pode ficar para base de copos!
Espera mais um pouco,vamos ver se o enigma aguenta o furacão e depois tira as conclusões.
Boa sorte!
Cumps
 

kostinha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Está previsto uma subida de revisão e isso vai ser um "tufão"!
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
ola amigos visto continuar na minha procura enigma ... gostava de saber se este sera um bom cartao para esse procedimento.....

High Performance RSA Card, free programable.


# Type: Smartcard ISO 7816
# Microcontroller: AT90SC6464C
# Flash: 64 kB
# Eeprom: 64 kB
# Crypto: DES-PKI
# Compatible: GSM, 3GPP + EMV-Specifications V v v: 2,7-5,5 V
# Security Features: MMU, MED, OTP, RNG, ACM
# Hardware: DE, VL3a

ja agora se este for uma boa opçao podem me dizer qual o melhor programador.... cumps ..e obrigado

Sim amigo, os enigma utilizam esse chip (AT90SC6464C), só que para o tornares enigma precisas do OS e esse suponho que ainda não seja público.Portanto a não ser que tenhas arranjado o OS não te será fácil fazer um.
Um abraço.
 

bruno filipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Sim amigo, os enigma utilizam esse chip (AT90SC6464C), só que para o tornares enigma precisas do OS e esse suponho que ainda não seja público.Portanto a não ser que tenhas arranjado o OS não te será fácil fazer um.
Um abraço.


Ja agora se este for uma boa opçao podem me dizer qual o melhor programador.... cumps ..e obrigado Cutty :38: :espi28:
 

bruno filipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Obrigado; Cutty pela informação um grande abraço:
Um dia destes vai um Cerveja Gforum

vota_gforum
 

bruno filipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Sim amigo, os enigma utilizam esse chip (AT90SC6464C), só que para o tornares enigma precisas do OS e esse suponho que ainda não seja público.Portanto a não ser que tenhas arranjado o OS não te será fácil fazer um.
Um abraço.

OS (sistema operativo) nao era suposto isso estar no cartao?... o que é afinal o OS... e para que serve... obrigado por todas as vossas ajudas... Obrigado Cumps :Espi13:
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
OS (sistema operativo) nao era suposto isso estar no cartao?... o que é afinal o OS... e para que serve... obrigado por todas as vossas ajudas... Obrigado Cumps :Espi13:

Não, amigo, os cards comprados nas lojas vêm virgens, não trazem os. O os é metido depois. OS é o sistema operativo que faz "rolar" o cartão, digamos que é o "windows" do card.
Um abraço.
 

The Saint

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
enigmas

Para além de nesta altura estarem "off" segundo sei, pelo menos o meu está e ainda não tenho solução...

Cumps,

Saint
 

JOJERO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos ja tenho o inigmas a funcar na dm -cabo:spi70[1]:
 

..::ENIGMA::..

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
não sabem comer e calar , aparecem logo a gabar :isso_se_faz:
 

JOJERO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
boas se admenistraçao me aoturisar eu publico o aqui porque amanha ja se vai .quando for os jogos vamos ficar as escuras . eu nao fasso euros com :isso_se_faz: esto
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
boas se admenistraçao me aoturisar eu publico o aqui porque amanha ja se vai .quando for os jogos vamos ficar as escuras . eu nao fasso euros com :isso_se_faz: esto

Amigo este é um forum de entreajuda, suponho que a administração não é contra em publicares o update.
Um abraço.
 
Topo