• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hispast + Intelsat 27.5w

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boa noite malta.
Se calhar não estou no sitio certo, se assim for peço desculpa administração :D
Eu andei a procura no fórum e não consegui encontrar ou então a burrice é tanta que não deixou encontrar nada :shy_4_02:
Eu tenho uma duvida é possível com um monobloco apanhar o hispast e o intelsat da mesma maneira que há malta a fazer com o astra e hotbird?
Ou tenho que ter um lnb para cada satélite?
O prato que tenho para o hispast é de 80 cm.
Obrigado a todos.
Um abraço
 
Última edição:

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Boa noite malta.
Se calhar não estou no sitio certo, se assim for peço desculpa administração :D
Eu andei a procura no fórum e não consegui encontrar ou então a burrice é tanta que não deixou encontrar nada :shy_4_02:
Eu tenho uma duvida é possível com um monobloco apanhar o hispast e o intelsat da mesma maneira que há malta a fazer com o astra e hotbird?
Ou tenho que ter um lnb para cada satélite?
O prato que tenho para o hispast é de 80 cm.
Obrigado a todos.
Um abraço

Não sei se ha monoblocos com esse angulo de distancia, mas podes sempre colocar dois lnbs nessa parabolica de 80 cm, apesar de ser grande como os dois satelites estao muito juntos os lnbs vao ficar colados e algumas frequencias poderao nao ser captadas.
 

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Não sei se ha monoblocos com esse angulo de distancia, mas podes sempre colocar dois lnbs nessa parabolica de 80 cm, apesar de ser grande como os dois satelites estao muito juntos os lnbs vao ficar colados e algumas frequencias poderao nao ser captadas.

Obrigado pela diga, como sou muito entendido ate tentei por mais ou menos a meio entre o hipssat e o intelsat a ver se conseguia apanhar os dois uma vez que estão relativamente pertos :D :D :D
mas vou tentar então dessa maneira obrigado ;)
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Boas, pode ser que ajude a orientares-te...

30W_27W_24W_15W_TEST_ON_93CM_SAT_DISH_1.png

30W_27W_24W_15W_TEST_ON_93CM_SAT_DISH_2.png
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
O suporte com um pouco de bricolage, inventas tu.
Deves precisar é de 2 lnb de cabeça fina, porque pela imagem estão praticamente colados um ao outro...
 

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
O suporte com um pouco de bricolage, inventas tu.
Deves precisar é de 2 lnb de cabeça fina, porque pela imagem estão praticamente colados um ao outro...

Possivelmente tens razão pk tive a experimentar os normais e a coisa não encaixa la mt bem um no outro :D
uma vez mais obrigado
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Só uma pergunta: porque é que te vais dar a esse trabalho todo para captar o Intelsat dos 27.5ºW? Não há lá nada de interesse.


PS: Agradeço a algum moderador que mova este tópico para a secção correcta. Obrigado.

DX2
 

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Só uma pergunta: porque é que te vais dar a esse trabalho todo para captar o Intelsat dos 27.5ºW? Não há lá nada de interesse.


PS: Agradeço a algum moderador que mova este tópico para a secção correcta. Obrigado.

DX2

Os BBC's não estão nesse satélite? pelos menos acho que estavam não sei se já tiraram.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
È so por isso que tenho interesse nesse satélite, penso que não haja outro a transmitir a BBC.
obrigado

pois mas já vi por ai que nao é qualquer box que dá pra esses canais pq o FEC: é 9/10 e nem todas box's tem esse.
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
amigo bcrx,no satelite astra 28este tens la os bbc e mt mais.....tudo livre....so tem que ter acesso a outra antena se possivel de um metro....axo que chega.....mas isso depende de muita coisa,so isso voce pode saber.....
 

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
pois mas já vi por ai que nao é qualquer box que dá pra esses canais pq o FEC: é 9/10 e nem todas box's tem esse.

Penso que não seja problema da box, pelo menos onde comprei pareceu me de confiança e já vinha chipada para esses canais, neste momento no que estou a ter problemas e mesmo acertar no sitio do satélite. :(
 

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
amigo bcrx,no satelite astra 28este tens la os bbc e mt mais.....tudo livre....so tem que ter acesso a outra antena se possivel de um metro....axo que chega.....mas isso depende de muita coisa,so isso voce pode saber.....

boas amigo kim@pires.
obrigado pela diga :D mas eu tenho uma de 1.20 para o astra 28 e so recordo de ver os SKY´s possivelmente ta mal regulada uma vez que os canais tv são cerca de 769 e eu so apanho 614
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
caro amigo,a antena tem que estar bem alinhada porque tem la frequencias que requer um pouco mais de alinhamento da antena....e mexer um pouco o lnb para o lado.....com esse tamanho de antena da concerteza......e as bbc;s dao todas....bbc1 bbc2 bbc3 itv1 itv2 etc.......
 

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
caro amigo,a antena tem que estar bem alinhada porque tem la frequencias que requer um pouco mais de alinhamento da antena....e mexer um pouco o lnb para o lado.....com esse tamanho de antena da concerteza......e as bbc;s dao todas....bbc1 bbc2 bbc3 itv1 itv2 etc.......

Muito obrigado pela diga, sinceramente pensei que era so mesmo no 27,5w que era transmitido os BBC, r se no astra estão em aberto melhor :D vou tentar alinhar melhor então.
Muito obrigado a todos e desculpem da burrice ;)
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
burrice??????k nada....todos se devem ajudar,so assim aprendemos....nao ha ninguem que sabe tudo...mas os bbcs nos 27,5w estao em biss.....precisam de keys......e nos 28este estao livres e com bons canais....desculpa a pergunta,eu tenho uma dreambox 500hd e gostava de saber como se mete uma softcam de keys biss.....porque de resto nao preciso....ja vi um video o gajo a fazer mas e muito complicado,usa o dcc....
 
Última edição:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
sim estão no Astra 28.2'E mas como ele queria usar a mesma antena do Hispasat né??
kim@pires as softcams já vem com keys biss e é colocado na pasta keys.
 

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
burrice??????k nada....todos se devem ajudar,so assim aprendemos....nao ha ninguem que sabe tudo...mas os bbcs nos 27,5w estao em biss.....precisam de keys......e nos 28este estao livres e com bons canais....desculpa a pergunta,eu tenho uma dreambox 500hd e gostava de saber como se mete uma softcam de keys biss.....porque de resto nao preciso....ja vi um video o gajo a fazer mas e muito complicado,usa o dcc....

E relação a sotcam e ccam e por ai fora gostava de ajudar mas também tenho andado a ver e não consegui chegar a lado nenhum, a uncica coisa que consegui fazer foi instalar os mcas e emu, depois e que percebi que já estavam instalados, pk a pessoa que me vendeu a box já tinha instalado e inserido as keys biss para os bbc´s.
Como não consegui perceber como por a funcionar ccam e por ai fora, virei me para a web tv já que a minha box suporta isso.
A minha é uma amiko mini HD SE, possivelmente os métodos da sua devem ser diferentes da minha.
Isso já tem que ser com a malta intendida nisso.
Desculpe não conseguir ajudar
 
Topo