• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skype com erro 1638

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Tenho aqui um problema com o Skype que me esta dar dor de cabeça.

Tinha o Skype a dar a alguns problemas e por isso resolvi desinstalar e voltar a instalar de novo e aqui veio a tal situação de erro 1638 que cada vez que tento instalar novo me diz que o programa ainda esta instalado e com uma janela e respectivo erro 1638,
já procurei algumas soluções na net e das que vi que com muita gente tem resultado aqui esta complicado,

baixei o Windows Installer Clean Up e neste não me aparece qualquer ficheiro do Skype ainda instalado no pc .
Baixei o Microsoft Fixit e aqui o mesmo problema não me aparece na lista qualquer ficheiro do Skype para desinstalar

A verdade é que vou a pasta de programas e existem la dois ficheiros na pasta do Skype
começo por abrir a pasta Skype existe depois uma pasta de nome Toolbars e aqui nesta ultima mais duas subpastas com o respectivo nome
AutoUpdate e PNRSvc

em AutoUpdate um ficheiro executavel de nome SkypeC2CAutoUpdateSvc
e na pasta PNRSVC um ficheiro executavel de nome SkypeC2CPNRSvc.

Naturalmente quando tento apagar algum destes ficheiros não me deixa dizendo :Não é possivel concluir a acção porque o ficheiro esta aberto em Skype Click to Call PNR Service

Alguem com alguma boa ideia para resolver ?
 

r_pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Podes sempre experimentar o Revo unnistaller, para excluir todo o registo do skype. Podes tambem tentar limpar esses ficheiros em mo0do de segurança.
Espero ter ajudado!!!!
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Podes sempre experimentar o Revo unnistaller, para excluir todo o registo do skype. Podes tambem tentar limpar esses ficheiros em mo0do de segurança.
Espero ter ajudado!!!!

Experimentei esse Revo Unnistaller e foi o único programa que me conseguio detetar os ficheiros ainda residuais do skype e por ele consegui desinstalar isso e depois instalar novamente o Skype .
Obrigado pela solução :espi28:
 
Topo