• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conta DynDns bloqueada

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Lamento mas quem troca sem ter cartão, pelo menos para mim, está fora
E não foi por causa do que está acima que foste bloqueado
 

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Obrigado na mesma João, mas como vês também não é por vender aquilo que não tenho.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tenham calma pessoal isto teve repercussoes a nivel internacional e foi um ataque DMCA.
façam novo registo noutro site e tentem ver se nessa empresa nao respeitem o DMCA nao vale a pena esperarem pelo desbloqueio pk nao vai haver,é irreversivel.......

Ainda nao se sabe ao certo quais foram os critérios utilizados para este ataque,mas se perguntarem ao dyndns,ele sao obrigados a informarem ou entao o bloqueio é ilegal.........
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Tal como avense disse...

"Obrigado por entrar em contato Abuso Equipe do Dyn. Dyn recebeu recentemente uma queixa DMCA contra a sua conta, informando que você tem estado a distribuir material com direitos autorais, o que é uma violação da nossa Política de Utilização Aceitável. Como resultado, a sua conta foi imediatamente fechada e não será reaberto em qualquer circunstância. Por favor, revise o link abaixo para obter mais informações sobre Política de Utilização Aceitável da Dyn se você tiver outras dúvidas ....."

Vip ou não, assinaram os termos que da o poder de bloquear , quais os critérios? ai fica a duvida, porque eu e muita gente não foi bloqueada, agora é estudar as melhores alternativas
 
Última edição:

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Fiz um registo no no-ip, será que valerá a pena passar para uma conta vip.
Pois poderão seguir o mesmo propósito do DNSDNY.
Recomendam algum fornecedor de Dns.
Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Para este tópico nao interessa nada a opiniao de cada um sobre o cs,mas sim sobre o "ataque" aos DNS por isso o tópico foi limpo,peço para comentarem(se assim o acharem) sobre este ataque e nao sobre a vossa opiniao do cs.

Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Atençao que o iptv nao ficou imune a este "ataque" quem utilizava dns que o DMCA tenha denunciado,tb foi abaixo....

Eu ando é as turras pk nao consigo chegar a uma conclusao de como foram utilizados os critérios........
Conheço pessoal que abriu conta hoje e no dia a seguir foi bloqueado,ou seja nem deu tempo para utilizar a hostname............

Já cheguei ao ponto de achar que utilizarem como critério o abecedário loool
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
porra eu tambem com conta dyndns bloqueàda , e paguei , mas que raio é isto?:shy_4_02::shy_4_02: :crazynew3::Espi06:
 

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
porra eu tambem com conta dyndns bloqueàda , e paguei , mas que raio é isto?:shy_4_02::shy_4_02: :crazynew3::Espi06:

Pois... pelo que parece pagar para ficar a ver navios, e solução para reaver o dinheiro não á...?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
peçam por mail que eles devolvem o dinheiro...........
eu devo de falar para o boneco..............
podem perguntar por mail sobre essa "denuncia" que eles sao obrigados a divulgar
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
que fazer? esperar ou dizer adeus ao dinheiro que pagàmos? :Espi43: mas jà agora , e os motivos desse corte? é que eu e o inglês,:crazynew3::shy_4_02:
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Ao aceitar os termos de uso tem que se cumprir as regras.
Podes é perguntar o motivo mas não esperes reembolso se o motivo foi violação da AUP
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
que fazer? esperar ou dizer adeus ao dinheiro que pagàmos? :Espi43: mas jà agora , e os motivos desse corte? é que eu e o inglês,:crazynew3::shy_4_02:
E se lesses o tópico nao ficarias a entender?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ainda bem embora, lendo bem os termos aceites, não sejam obrigados a fazê-lo
Existem boas alternativas mesmo grátis que até agora não bloquearam ninguém ...

O problema é arranjar empresas que nao se importe com o DMCA.

Ou entao fazem o seguinte arranjem dominios,existem alguns baratuchos e fazem um dns lá aí garanto que o DMCA nao atinge loool pk é vosso.
Dps ainda ficam com a possibilidade de criarem uma página vossa.

Claro estou a falar para ips estáticos.
Quem tiver um dlink tb podem fazer um Dns uma pesquisa rápida no google deu nisto


quem tiver um raspberry tb pode criar um dns,a própria meo tb tem essa possibilidade..........

Só escolher loool
 
Última edição:

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
jà agora salteador diz_me aonde abriste a conta sff
 

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
jà agora salteador diz_me aonde abriste a conta sff
Por enquanto na no-ip free, não vou criar conta vip, porque ainda temos que ver onde é que isto vai parar.
E como foi aconselhado aqui pelo nosso amigo também já enviei um email a pedir o reembolso do valor pago.
 
Topo