• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conta DynDns bloqueada

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Por acaso ha para ai algum manual de como fazer um vps. Obrigado

Caro colega Pechato,

Além de não ser o topico sobre vps agradecia uma pequena pesquisa pelo forum e provavelmente irás encontrar um sub forum que fala de vps (por exemplo: http://www.geralforum.com/board/forumdisplay.php/2085-web-vps).
Também sugiro que pesquisas no google sobre o que é uma vps: http://lmgtfy.com/?q=vps+o+que+é?

Nós aqui membros não nos importamos de ajudar mas um pequeno esforço não custa nada ;)
 

koniteam1

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
freedns.afraid.org tb é uma opção

Cumps

boas
queria criar um dns em freedns.afraid.org mas tenho algumas duvidas como faze-lo. tenho de criar um dominio e depois criar subdominios? Qual a letra a escolher nos subdominios?
Alguem me pode dar umas dicas como faze-lo...por PM ou aqui....pedia talvez ao cassandro parece estar a vontade nesta materia....
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
1º crias uma conta e fazes login
2º clicas em dynamis dns
3º clicas em add
4º adicionas o nome pretendido e escolha tipo "A"

No meu caso dá, mas já tenho a conta a muito tempo. Caso não te dá, deves provavelmente criar ou escolher um dominio que eles dão a escolha.
 

koniteam1

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Obrigado ricain por a ajuda. è preciso escolher um dominio que dão à escolha mas essa parte esta feita.
Agora tenho outra situacao para resolver...o meu router na configuracao do servidor ddns nao tem para escolher o servidor onde criei o dns.
sera que existe alguma maneira para dar a volta a esta situacao? antes tinha um dns da dyndns e esse fazia parte da escolha...sera que me podes ajudar?
Obrigado.
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
O router que dão para inserir um dns do afraid, salvo erro da minha parte, são router com firmware sswrt ou openwrt ou gargoyle. Fora isso acho que não dá.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Obrigado ricain por a ajuda. è preciso escolher um dominio que dão à escolha mas essa parte esta feita.
Agora tenho outra situacao para resolver...o meu router na configuracao do servidor ddns nao tem para escolher o servidor onde criei o dns.
sera que existe alguma maneira para dar a volta a esta situacao? antes tinha um dns da dyndns e esse fazia parte da escolha...sera que me podes ajudar?
Obrigado.

Não sei qual a tua box mas,no meu caso que tenho VU+ com imagem BH, é muito fácil ou seja: Em vez de configurares o router para actualizar o IP Dyns,fazes isso nas configurações Dyns na box e funciona lindamente.
Com isto quero dizer que,como muitos Routers só aceitam Dyndns.org ,as configurações Dyns na box são uma alternativa viável e é possível escreveres o Dyns que bem entenderes.
 
Última edição:

koniteam1

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
obrigado ricain e Xica por a ajuda. a minha box é uma gigablue e por a pesquisa que fiz nao tem para criar dns.
optei por criar um dns no servidor da marca do rooter Asus que é bastante simpes e penso por agora estar a funcionar bem.
Obrigado por a vossa ajuda.
 
Topo