• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Reality encrava-me a imagem

RRUI

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas o meu problema e não da som numa GigaBlue Quad Plus com opentv 5.1, mas se abrir o canal no OpenWebif com o MPC da o som normalmente!
tb não sei porque não da na box o som deste canal nos outros funcionam bem!
Cumps
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Sim tens solução, usa a box oficial que funcionará às mil maravilhas.

As operadoras apenas têm que garantir o serviço nos equipamentos deles.

Esperemos é que eles por acidente não tenham descoberto uma forma de "lixar" as E2. Qt ao timeshift tens uma opçao que podes activar, que sempre q mudas de canal este função arranca automaticamente corrigindo assim o problema e até ganhas um novo serviço na box, puderes voltar atras até ao momento que mudaste de canal

quem tem outras boxes q nao E2 q vejam todos os dados do canal, como frequencias, codigo de video, audio, etc., pode ser q com um ajuste na E2 dê para resolver

Isto é mesmo estranho mas hoje é um dia complicado para tentar perceber.
O mais caricato é que me disseram que basta usar a pausa uma vez que depois já funciona normalmente mesmo em modo live - fazendo stop ao timeshift - e até mudando de canal desde que não reinicie a box.
Eu acreditei mas ainda não testei
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
229
Gostos Recebidos
2
Isto é mesmo estranho mas hoje é um dia complicado para tentar perceber.
O mais caricato é que me disseram que basta usar a pausa uma vez que depois já funciona normalmente mesmo em modo live - fazendo stop ao timeshift - e até mudando de canal desde que não reinicie a box.
Eu acreditei mas ainda não testei

Funciona testado por mim com uma pen usb a servir de hdd.
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
Aqui fica o meu test

Dream vu+ cam 2.2.1 rola tudo menos este novo

Avira 100e cam 2.1.2 tudo 100%
 

viola

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas,acabadinho de testar em dream 800 hd ,com pen , timer shift +play começou a rolar na boa
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
esplica me melhor o que fizes te ?? a minha nao deu
 

viola

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
pois é amigo, apenas pus a pen e shift + play e começou a rolar, só que deixei ligada nesse canal e neste momento imagem parada, nem com shift + play nem nada, numa box das ditas baratas rola bem, um abraço
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
Sim realmente ta a funcionar nas baratas

agora Vu shift pause + play ja rola 100 % vamos ver ate quando
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
Sim realmente ta a funcionar nas baratas 100%

agora Vusolo2 imag opli shift pause 5 seguns + play ja rola 100 % vamos ver ate quando ...
 
Última edição:

frezzer

GF Prata
Entrou
Out 24, 2010
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Confirmo nas baratas (amiko.8260 ) funciona muito bem já na solo2 e evo enfinity só funciona com a técnica do amigo joaotiago13 shift play. As duas com openatv 5.1
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
já consegui. Isto é anedotico o sistema para ver o canal com o recurso ao timeshift, não haverá outra solução.
Algum plugin?

O mount estava a conseguir fazer, mas tive de ir ao recording paths e mudar para a diretoria da pen.
realmente anedótico?

Dá graças a um menbro conseguir a soluçao senao ainda agora nao vias.............
E entao é anedótico?
Como isto anda
 

lampana

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
realmente anedótico?

Dá graças a um menbro conseguir a soluçao senao ainda agora nao vias.............
E entao é anedótico?
Como isto anda

Por aqui também rola com a artimanha da pen/timeshift com a Evo enfinity x1+ com CCcam 2.3.0. Mas também não se perdi grande coisa...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Este canal deve ter sido colocado às 3 pancadas no ar pela NOS/TVI pois o outro da Camara Exclusiva que foi aproveitado o MCM rola sem problemas e está num formato de imagem diferente do principal.

As E2 como são muito mais detalhadas (mais opções de configuração) nas buscas que basta algo mal colocado no envio do canal e até nas opçoes da busca com um elemento errado e já não funciona bem. As STBs de origem e as ditas baratas têm umas buscas reduzidas ao mínimo e la se safam nestas questões (que são raras).

Já tinha pedido a alguem com essas ditas boxes baratas que tentem ver as informaçoes detalhadas do canal, quais os dados sintonizados.
 

joaopsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2015
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas,tambem experimentei com pen na VU+ zero e da,mas qd mudo de canal e volto ao mesmo tem q se fazer outravez a pausa e play para dar
 

frezzer

GF Prata
Entrou
Out 24, 2010
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Vou tentar recolher algumas informações do canal numa amiko hd8260 k por sinal funciona mt bem.
 

Primopatinhas

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
37
Boas amigos tenho uma dreambox800 HD e o canal não dava hoje por volta das 18h30 começou a dar só falta o som, portanto isto deve ser erro deles porque eu não fiz nada
simplesmente mudei de canal.
Vamos esperar que talvez o som também apareça normalmente
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
tv i reality

boas aqui em box das varatas:espi28: rola 5 estrelas nem sempre o que e bom rola bem abrco
 

frezzer

GF Prata
Entrou
Out 24, 2010
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Boas amigos tentei sacar informações do canal mas não consegui nada. Procurei tudo nos menus todos e nada. Deve ser da box ser muito simples.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Ora Boas Amigos,
acabo de testar na minha Dm800 Clone, e está aos soluços sem Som, isto apenas no tv!Reality (que também adianto que não tem Picon)
 
Topo