• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Reality encrava-me a imagem

biblia

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
eu na minha dream 8000hd estou na mesmo vejo a imagem mas nada de som
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Eu, com skybox F5 HD, tenho o som atrasado quase 2 segundos.
Já reinstalei o canal, já fiz pausa no canal, como já aqui foi sugerido, mas continua tudo igual.
Alguém tem solução ou alguma dica para esta situação.
Agradeço. Obrigado.
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
no meu ariva ts100 que por acasso e antigo da 5 estrelas:36_2_51:
 

frezzer

GF Prata
Entrou
Out 24, 2010
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Tens uma pen na box? Se sim basta activar o timeshift e volta a fazer k já deve dar. Ou então pões a gravar o canal e logo de seguida vais ver a gravação . Tens as duas maneiras é só escolher.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas na minha gigablue 800se plus tem imagem mas som nada se alguem der uma dica pelo que li aqui nada para esta box?
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Sim experimenta colocar, tem de ser mesmo com experiências. ...
Coloca e experimenta se não funcionar experimenta formatar noutro formato e volta a testar...!!
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
testei com a pen activei o timeshift grava mas nada não é por mim que não gosto desses programas é pela Maria
 

frezzer

GF Prata
Entrou
Out 24, 2010
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
testei com a pen activei o timeshift grava mas nada não é por mim que não gosto desses programas é pela Maria

formata a pen em fat32 e depois mete na box depois experimenta... se nao conseguires por timeshift, tenta gravar o canal e logo de seguida podes ir a media e veres o k estas a gravar. comigo funciona das 2 maneiras... pois é mesmo pela maria pk se nao existisse o canal nao sei nao o k ia ser da minha vida mas contiuava o mesmo!: Espi06:
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas experimentei com pen e dá o som e imagem mas se for gravação, directo não dá som
 

nelia

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,546
Gostos Recebidos
0
Boas na minha gigablue 800se plus tem imagem mas som nada se alguem der uma dica pelo que li aqui nada para esta box?

Reparei hoje que a minha dreambox 800 HD,já tem imagem mas o som nada,Na semana passada nem imagem nem som
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Uma outra solução para visualizar este canal é usando o Remote Channel Stream Converter.

Basicamente trata-se de streming entre duas boxes E2... por exemplo eu tenho Astra e Hot em apenas duas boxes e queria ter os canais destes dois satélites nas minhas outras duas boxes. Funciona em rede, sem fios ou com fios mas é melhor esta última forma.

O plugin efectua o download da lista de canais da box server e instala-a na box cliente, depois é só seleccionar o que se quer ver. O ideal e desejado é que a box server tenha duplo tuner para que possa estar em qualquer outro canal enquanto serve a box cliente, mas também funciona só com um tuner...

Na box cliente quando acedemos a este canal, este "rola" normalmente...

Deixo aqui uma imagem meramente ilustrativa da parte referente à configuração na box cliente.

BvQtI05.png
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Hoje vi numa Alien com imagem PKTEAM este canal a rolar 100%...
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
olá
não fiz nada nas minhas boxs desde ontem já tem som tvireality nos 2 canais e antes só tinha no canal câmara exclusiva e no tvireality a quinta tinha paragens no canal que já está a dar
alguém sabe dizer o que se passou
graciosa
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
olá
não fiz nada nas minhas boxs desde ontem já tem som tvireality nos 2 canais e antes só tinha no canal câmara exclusiva e no tvireality a quinta tinha paragens no canal que já está a dar
alguém sabe dizer o que se passou
graciosa
Sim,confirmo.já ha uns dias que funciona perfeito.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Agora que falaram, fui verificar e tb confirmo que agora rola 100% normal!!
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Também não sabia... confirma-se aqui em BH. Será que que foi da Teresa Guilherme? Coitada está triste com as fracas audiências e lá usou da sua influência para o que o pessoal "Underground" pode-se ter acesso em condições ao canal...
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Também não sabia... confirma-se aqui em BH. Será que que foi da Teresa Guilherme? Coitada está triste com as fracas audiências e lá usou da sua influência para o que o pessoal "Underground" pode-se ter acesso em condições ao canal...
Já vai conseguir mais audiências
:-D
 
Topo