• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Montar hotbird e Astra1 num prato meo

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não é normal ter que forçar o suporte, (...)
E sabes porque é que ele teve que fazer isso? Porque o suporte que ele comprou não é para aquela antena. Se fosse, ele já tinha captado o Astra há muito tempo.

DX2
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
E sabes porque é que ele teve que fazer isso? Porque o suporte que ele comprou não é para aquela antena. Se fosse, ele já tinha captado o Astra há muito tempo.

DX2

Pois essa era a minha dúvida desde o inicio...
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Depois de trocar o suporte da antena (não é o do lnb) por um da meo ( o que tinha foi feito para desenrascar e ao que parecia não estava soldado corretamente), trocar o lnb do Astra por um Engel e dar uns ajustes num dos passadores de janela, consigo apanhar tudo que queria apanhar, com bom sinal mesmo em dias com bastantes nuvens. Posto isto, dou-me por satisfeito e não pretendo perder mais tempo com a instalação. Fica aqui o testemunho que pelo norte com um prato destes dá para apanhar bem os dois satélites.
Obrigado a todos pela vossa ajuda.

Cumps
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Depois de trocar o suporte da antena (não é o do lnb) por um da meo ( o que tinha foi feito para desenrascar e ao que parecia não estava soldado corretamente), (...)
Muito se "inventa" aí por esses lados. :Espi06:
Um dia ainda gostava de ver fotos dessas "invenções". ;)

DX2
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Muito se "inventa" aí por esses lados. :Espi06:
Um dia ainda gostava de ver fotos dessas "invenções". ;)

DX2


:Espi06::Espi06:

Foi para desenrascar, mas lá tive que ir buscar um "oficial"...

Quando me lembrar eu posto foto do suporte e do outro onde tenho o prato hispasat e a antena terrestre. :espi28:
 
Última edição:
Topo