• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ps3

F.A

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2013
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Alguém me sabe dizer formas de jogar ps3 com jogos sacados sem ter de piratear a ps?
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Omoletes sem ovos não se fazem amigo.

Só se "sacar€s" os jogos da PSN.

-.-
 

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Alguém me sabe dizer formas de jogar ps3 com jogos sacados sem ter de piratear a ps?

Tens mesmo que chipar senão nada feito, mas penso que não dê em todas as versões das PS3 Slim, mas se tiver errado a malta mais entendida que me corrija ;)
Mas tens malta ai a fazer bons trabalhos, que te permite continuar a jogares online. Só não podes é atualizar a PS3
Senão tens sempre a opção que o nosso amigo mencionou, pagas e sacas da PSN ;)
 

F.A

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2013
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Estou a perguntar porque na PS2 Jogo através do PC por Lan para a PS e não tive de a piratear. Só meter o FreeMCBot no cartão de memoria e o Open ps2 loader e ficou a dar.
 

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Estou a perguntar porque na PS2 Jogo através do PC por Lan para a PS e não tive de a piratear. Só meter o FreeMCBot no cartão de memoria e o Open ps2 loader e ficou a dar.

:Espi06: eu na ps2 FAT usava o belo do cd Swap Magic sem ter chipar fisicamente.
Se formos a ver o que fazias na ps2 a inserir o freeMcboot penso eu que pode se considerar de "chip"
O que tenho lido sobre chipar a PS3 e que eles fazem um DOWNGRADE penso eu para 4.75 ou 3.55 e metem te um software para poderes jogares.
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
E isso não é piratear?

Que me digas que nao tiveste que fazer modificaçoes de hardware, até aceito, mas acabaste por piratear na mesma..
 

F.A

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2013
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
E isso não é piratear?

Que me digas que nao tiveste que fazer modificaçoes de hardware, até aceito, mas acabaste por piratear na mesma..

Sim eu queria dizer sem modificações a nível de hardware
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Nesse caso so tens q verificar se consegues fazer downgrade da tua consola para a versao 3.55 e depois instalar um CFW.. Ha situaçoes em que para o downgrade é preciso abrir a consola.

De qq maneira, quer abras ou nao a consola, a garantia ardeu.. :)
 

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Sim eu queria dizer sem modificações a nível de hardware

Se há, eu desconheço.....
Penso que na PS3 tens sempre que mexer no software ou seja fazeres o Downgrade :naodigas:
 
Topo