• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o melhor recetor para melhor desfrutar de tv UHD.

saopedro

GF Bronze
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas
Comprei uma samsung UHD e gostaria que os mais entendidos na materia me indicassem a melhor box para poder desfruta da imagem UHD.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Naturalmente para usufruir em pleno tinhas de ter uma box 4K com conteudos em 4k,
e neste momento ainda não existe no mercado qualquer box nesse formato mas que deve estar para breve alguma coisa nomeadamente a VU+ já anunciou a Solo 4K que não deve tardar em estar a venda ,
depois naturalmente não é só ter a box com descodificador em 4K , tambem é necessario que exista conteudos nesse formato o que ainda é nulo.

Julgo que no astra 19.2º já existe o fashion tv 4k
 

saopedro

GF Bronze
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Naturalmente para usufruir em pleno tinhas de ter uma box 4K com conteudos em 4k,
e neste momento ainda não existe no mercado qualquer box nesse formato mas que deve estar para breve alguma coisa nomeadamente a VU+ já anunciou a Solo 4K que não deve tardar em estar a venda ,
depois naturalmente não é só ter a box com descodificador em 4K , tambem é necessario que exista conteudos nesse formato o que ainda é nulo.

Julgo que no astra 19.2º já existe o fashion tv 4k

Amigo jchaves queres entao dizer que comprei um carro para uma estrada de terra cheia de buracos, quando devia ter comprado um jipe...kkk.
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Amigo jchaves queres entao dizer que comprei um carro para uma estrada de terra cheia de buracos, quando devia ter comprado um jipe...kkk.

Neste momento sim, mas quando taparem os buracos, esse carro irá servir :)
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Amigo jchaves queres entao dizer que comprei um carro para uma estrada de terra cheia de buracos, quando devia ter comprado um jipe...kkk.

Naturalmente nada esta perdido ,mas tudo leva o seu tempo
quantas pessoas compraram lcds para conteúdos hds vários anos antes destes realmente entrarem em velocidade de cruzeiro .
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Problema é se saltam para os 8K ou mesmo 11K, enquanto isto andar por tais caminhos o melhor é esperar para ver.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Problema é se saltam para os 8K ou mesmo 11K, enquanto isto andar por tais caminhos o melhor é esperar para ver.
Se pensamos assim nunca se compra nada porque estamos a espera do ultimo grito em tecnologia que não é mais que o começo do próximo grito que vem a seguir,
eu próprio já comprei uma tv 16/9 em 1999 e em Portugal tirando alguns canais nos pak cabo só a pouco tempo as emissões nacionais neste formato começaram .
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas
Comprei uma samsung UHD e gostaria que os mais entendidos na materia me indicassem a melhor box para poder desfruta da imagem UHD.

Se tens antena parabólica para o Hispa, por exemplo, e se o televisor possui sintonizador de satélite, "podes" ver conteúdos em 4k na frequência 10730V...

A palavra "podes" dentro de aspas está assim porque já são muitos os relatos que o sintonizar não é capaz de lidar com o respectivo codec...

Acho se alguém, neste momento, precisa de comprar uma tv não deve ir para estes aparelhos 4k... os razões estão já por cá esplanadas e ainda outras questões técnicas.

Conselho: um Full-Hd de preferência sem sistema operativo proprietário.... a Sony tem uns televisores com sistema Android...
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Se pensamos assim nunca se compra nada porque estamos a espera do ultimo grito em tecnologia que não é mais que o começo do próximo grito que vem a seguir,
eu próprio já comprei uma tv 16/9 em 1999 e em Portugal tirando alguns canais nos pak cabo só a pouco tempo as emissões nacionais neste formato começaram .

Lembro-me de colegas a comprar televisores crt com sistema stereo, passados uns anos começaram as emissões stereo em portugal com o sistema nicam que essas tv´s não suportavam, o sistema tdt que sairam nos lcd`s eram mpeg2 em portugal lançaram mpeg4, por isso enquanto não se lançarem as emisõe UHD é prematuro estorricar €€€€€€€€€€€€ neste pais.
 
Topo