• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PS3 Slim Desbloquear

F.A

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2013
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe como instalar um firmware que me permita jogar jogos sacados sem ter de mexer no hardware?
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Sem mexer no hardware só se tiveres o firmware 3.50 ou inferior, se não tiveres esta versão então não existe outra maneira, sem recorrer a hardware.
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
sim tens razão é 3.55, foi erro meu, já agora qual é firmware que tens na ps3?
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
pois é pena então por firmware nada feito.

E não tem de confirmar se o firmware inicial que a consola trazia era o 3.55 ou inferior?
Lembro-me de ler qualquer coisa quando mudei a minha mas já passou tanto tempo que não tenho a certeza.
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Sim tem, se for para fazer downgrade á ps3, mas se for para usar o cobra ode não é necessário, mas também não tenho estado muito dentro do assunto do cobra ode, mas também o F.A só perguntou se dava para instalar firmware CFW mas sem mexer no hardware (PS3), e o ode e fazer downgrade requer mexer no hardware.
 

F.A

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2013
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
E não tem de confirmar se o firmware inicial que a consola trazia era o 3.55 ou inferior?
Lembro-me de ler qualquer coisa quando mudei a minha mas já passou tanto tempo que não tenho a certeza.

Sim o firmware inicial era o 3.55
 
Topo