• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reprogramar cartão Renault Laguna II

O_Porto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, já de à algum tempo que tenho uma chave/cartão que desprogramou, alguém sabe onde poderei voltar a programar a chave e por quanto me ficará isso?

Obrigado desde já :espi28:
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Acho que deve se referir ao facto de sincronizar de novo a chave (cartão neste caso) com a centralina.

Acho que só na renault. Mas tenta num sapateiro que eles fazem isso e comparas o preço (no meu caso fiat: sapateiro 80€, na fiat 250€, na bosch 100€)
 

O_Porto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Exatamente ricain, e ficou direitinho a tua chave? Preciso de encontrar um sitio que faça isso!
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Fico, mas foi no fiat da mulher.

Agora no caso da renault só informando-te neste tipo de loja que citei mais em cima.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Contactem sempre as marcas primeiro, pode não compensar fazer em outros locais.

Tenho uma Megane3 e tive que mandar fazer uma nova chave e foi isto que encontrei aqui.
- Bosh não faz para este modelo
- Biscate (sapateiro) não faz para este modelo
- Uma casa que faz eram 165€, sem o sistema mãos livres, o carro tinha que lá ficar o dia todo e eventualmente tinham que desmontar algum interior para chegar lá a um sítio qualquer por causa do imobilizador
- Na Renault 215€, 190€ a chave e 25€ de serviço. Demorou uma semana a chegar e vou lá sexta logo de manha para a programação que demora uns 15min

Por uma diferença de 50€ preferi ir à marca, tem o sistema de mãos livre, o carro não tem que lá estar o dia todo e não têm que desmontar nada

Já não é a primeira vez que por vezes a marca compensa em relação à concorrência, seja em algum serviço ou peça. Contactem sempre a marca primeiro, é óbvio que abusam nos preços muitas das vezes mas há outras situações que têm melhor preço/serviço.
 
Topo