• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Múltiplos OVNIS sobre Sebastopol, Rússia

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10




Múltiplos OVNIS sobre Sebastopol, Rússia





Múltiplos OVNIs foram filmados em 19 de setembro de 2015 sobre Sabastopol, Rússia.
Dezenas de pequenas bolas de luz apareceram na cidade, eram luzes de cor azul brilhante.
Muitos destes objetos apareciam em formação voando horizontalmente.

A testemunha que filmou o avistamento se emocionou, porque nunca tinha visto tal fenômeno.



[video=youtube;dr2nkLT6cU4]https://www.youtube.com/watch?v=dr2nkLT6cU4[/video]​


Fonte: extraterrestresmyblog
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Parece que são os malditos balões Leds que são usados em festas, já vi por aqui uma coisa igual, o que eu vi tinha mais luzes (balões) e em formação de dragão, foi um espectáculo. É tudo do mesmo.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Devias ter filmado para comparar....
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Infelizmente, colocam aqui vídeos falsos que nada tem haver com o fenómeno ovni. Vídeos como esse existem muitos no YouTube.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Devias ter filmado para comparar....

Não tinha máquina disponível e capaz de filmar com clareza. Eu estava deitada na cama a olhar as estrelas quando os balões led passaram e é igual ao vídeo postado! Chamei alguém da minha família e posemos-nos à janela aos encontrões e nessa altura estavam os meus vizinhos nas mudanças ( ficaram a olhar com cara de parvos a pensarem que era para eles..loo).

Já vi pior por aqui no meu bairro a respeito da ovnilogia:
1º - O Paranormal
2º- Paranormal misturado com a Ovnilogia
3º- No meu aniversário desde há 2 anos são vistos aqui grupos de OVNIS, data 5 de Julho de 2014 e 2015...pode serem balões Led lançados de alguma festa em que os tipos têm o mesmo aniversário.
4º- Nevoeiro misterioso de cor castanho avermelhado há 4 anos atrás, acontecimento várias vezes, sempre no verão, baforadas sem vento e cheiro leve que desconheço, ausência de ruídos de animais ou vento, local : descampado no Pinhal Novo virado para a localidade de Rio Frio.

Esta minha achega é para curiosidade e não debates.

Penso filmar no futuro os nevoeiros nesta localidade onde já houve pântanos, não sei se são gazes do pântano.

Filmar os balões Led é difícil porque a minha máquina é fraca e não tem alcance.

A respeito do video... e dos balões Led que eu vi é a mesma coisa, da minha parte eram em mais quantidade, o cintilar das luzes é igual de um avistamento para o outro gravado, o mesmo tempo de frequência..etc..

A sensação que eu senti ao ver os balões Led é : Uma sensação de pasmo... os balões Led quando chegam bem no cimo do céu negro, cintilam como cristais brancos com brilho reluzente.

Cumprimentos
 
Última edição:
Topo