• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual melhor gps para android

Matrix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
ola pessoal tenho andado nas pesquisa a ver se encontro um navegador gps para android mas para utilizar na mota onde possa fazer uma route no pc e depois enviala para o smartpfone
já tive vários gps instalados mas nao tem a opcao para mota será que alguem me poderá ajudar....

Cumps....Matrix
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.

Qual o melhor Gps para o que pretende não sei responder mas, tenho o TMNDrive(gratuito), em android e funciona relativamente bem.

Ouço falar muito do HERE e, este sei que permite programar trajetos no PC e exportar para android. Também é gratuito, será questão de experimentar:HERE

Ambos funcionam em modo offline(sendo que o TMN só fornece de forma gratuita, o mapa de Portugal, já o HERE permite a instalação dos que quiser).

Cumps

Feraida
 

Matrix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas vosas respostas mas nenhum destes gps tem a opcao para mota o sygic sem duvida é um bom nevagador pena é nao ter para mota....

Cumps.....Matrix
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Por acaso é sygic lol

Eu sei. Assim se corrige um "erro" com outro:naodigas:

Para que não hajam duvidas ideia não era corrigir mas sim ajudar a elucidar o @Matrix.

Cumps

Feraida
 
Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
sygic 20 euros mapas Europa licença life time....
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
O tomtom já foi um dos mais certinhos, com poucos erros, actualmemnte e devido ao uso dos mapas da teleatlas que é proprietario considero um dos que tem mais erros
 
Topo