• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opel astra 1.3cdti 2006

jpsm137

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Tenho um opel astra 1.3 cdti de 2006, e esta tarde fui ate ao shopping, mas ao voltar ao estacionamento ponho a chave na ignicao e o carro nao trabalha e fica apenas uma luz com uma chave a piscar. Ja nao é a primeira vez que acontece, mas hoje foi isto mais de 1 hora. Podem me aconselhar?

Obrigado
 

Eduardomassolari

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Tenho exactamente o mesmo problema com o meu carro. Por coincidência o mesmo modelo, ano e chave eletrónica para compensar.
Levei o carro a Opel e não conseguem detetar a avaria...substituíram a antena e nada.
Tentaram trocar o CIM e tao pouco funcionou. Devolveram me o carro e não sei o que fazer com o mesmo.
Muito sinceramente não entendo como a marca não consegue detetar a avaria muito estranha deste astra.

Se alguém poder ajudar-nos, peco o especial favor de publicar algo neste forum.

Um bem haja a todos e o meu muito obrigado
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
se a própria Opel não consegue resolver o problema é mesmo uma vergonha,
Vai a uma loja que trabalhe com chaves de automóveis pode ser que eles consigam ler o código da tua chave e programar um novo transponder, ou então verificar o que se passa com a tua chave.
 

Eduardomassolari

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela sua resposta e ponto de vista.
Assim farei...o mais breve possível.

Realmente e uma vergonha....mas contra factos não ha argumentos.
So posso dizer .....triste...triste...e triste. tristeza.
 

torres86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2016
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
sei de um astra h de 2004 que teve o mesmo problema e foi o transponder que avariou.
 
Topo