• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opel astra 1.3cdti 2006

jpsm137

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Tenho um opel astra 1.3 cdti de 2006, e esta tarde fui ate ao shopping, mas ao voltar ao estacionamento ponho a chave na ignicao e o carro nao trabalha e fica apenas uma luz com uma chave a piscar. Ja nao é a primeira vez que acontece, mas hoje foi isto mais de 1 hora. Podem me aconselhar?

Obrigado
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boas amigo, isso são problemas como o imobilizador. Neste caso deve ser dificuldade em reconhecer a chave.
Não deixaste a chave do carro cair?
 

jpsm137

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pelo menos na minha mao nao tem o habito de cair, mas é bem provavel de ter caido na mao de algum familiar.
Eu nao ando com ele todos os dias, o meu carro diario é um alfa romeo giulietta, ando com o opel ocasionalmente, por vezes faz o favor de nao dar sinal de vida ao ligar a chave, e outros dias esta 5estrelas.
Estou a ver que o melhor é ir com ele á opel.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Sim, lá eles também conseguem saber se realmente é alguma falha no imobilizador, e caso seja necessária uma nova chave também te dizem.
 
Topo