• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comando Peugeot 307 SW

hsousa307

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal, tenho uma Peugeot 307 SW de 2006, e tive de trocar a pilha do comando da chave, porque o computador de bordo começou a indicar que a pilha estava gasta, posto isto, troquei a pilha e apartir dai as teclas de abrir e fechar as portas deixou de trabalhar. A chave mete a carrinha a trabalhar mas nao acciona o fecho central. Penso que a chave nao esteja sincronizada. Alguem consegue me ajudar?

Cumprimentos,
Hugo Sousa
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Aconteceu me isso uma vez num peugeot que tinha. É simples de solucionar mas já não me lembro bem do processo.

Experimenta colocar o carro a trabalhar com a chave e carrega sem soltar no botão de abrir portas durante algum tempo, se não funcionar experimenta no de fechar.

Sei que era uma combinação deste genero
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Amigo colocas a chave que queres programar o comando, na ignição e rodas ate ligar o painel de instrumentos, carregas no botão de trancar durante 10 segundos, desligas a ignição.
Esta feito, no fim deste processo a chave já deve funcionar correctamente.

Cumprimentos
Boxcar
 

hsousa307

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas, Eu já tentei essa combinação para cima de 20 vezes e nada. A pilha está boa, vi com um multímetro. Estou mesmo a ver que tenho de ir à Peugeot.
Já tou sem ideias.
 

luisdiver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas. Eu fiz isso na minha carrinha Peugeot SW 2006/10, ficou a chave a funcionar apesar de continuar a dizer que tem a pilha gasta :)
 

hsousa307

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,

Já agora, uma questão. Quando voçês dizem a chave na ignição, é só até acender as luzes, não é necessário estar a trabalhar, certo? e relativamente a carregar 10 segundos, é no botao da de fechar da chave, ou no botao de trancar as portas do carro?

Abraço, e obrigado pela ajuda.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Sim só ate ligar as luzes do painel instrumentos e sim é o botão de trancar na chave
 

hsousa307

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, o problema está resolvido. Era mau contato com a pilha. Menos mal.
 
Topo