• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Impulse Sat

Status
Não está aberto para novas respostas.

vales

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Gostava de saber se já alguem Amiko Impulse Sat e o que acharam dela?
 

33version

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas. é uma boa opção, gostei do receptor comprei uma e fiz alguns testes e parece me funcionar bem..
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
nao era preciso ir tão longe! isso ja está ca no forum a muito!
 

33version

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
para quem não sabe, a lista da 8150 dá para a amiko impulse de sat.
 

LEÃO 45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
alguem sabe se o amiko impulse sat lê o cartão meo...desde já obrigado
 

LEÃO 45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
alguem sabe se o amiko impulse sat lê o cartão meo...desde já obrigado

olá amigos ninguem sabe se o este amiko lê o cartão meo....o meu nao consegue ler mas posso estar a fazer alguma coisa mal queria tirar as duvidas...obrigado
 

hcmc

GF Bronze
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas amigo tenho uma amiko impulse sat e nao encontro lista para ela sabes indicar qual e onde posso buscar obrigado
 

hcmc

GF Bronze
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
nao da amigo fiz isso e apagou-me uma k tinha metido, o firm k meti nao traz lista incorporada meti uma que sakei e ficou a rolar mas esta muito mal conseguida
obrigado
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
tens de fazer uma a teu gosto e publicar para a malta também poder apreciar o teu trabalho!
 

ipfreire

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2016
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boas!

Desde já informo que é a minha primeira participação no fórum, exceptuando claro está, a apresentação. Deste modo espero não estar a infringir nenhuma regras.

Ando há muito a ler sobre o assunto das boxes, dos satélites, dos servidores, marcas, firms, etc etc,. e decidi hoje adquirir uma Amiko Impulse Sat. Nunca tive basicamente nenhum contacto com este tipo de serviços mas como disse, tenho lido bastante e acho que já estou mais familiarizado com o assunto.

Queria então que me dissessem se a minha ordem de ideias está correcta e se acham que me vou safar:

- Primeiro passo: instalar FW (2.3.51) que encontrei aqui
- Colocar o cccam.cfg numa pen usb
- "Transferir" para a box com este método

Será isto?

No entanto tenho mais algumas dúvidas:

No sítio onde vou instalar já lá está um serviço MEO satélite mas da antena vêm dois cabos (ANT1 e ANT2). A box só tendo uma entrada DVB-S como posso fazer? Qual a desvantagem de usar apenas um dos cabos ou qual a possibilidade de usar alguma ficha para convergir esses dois sinais em apenas um?

Depois no final, se tudo correr como esperado, vou ficar com os canais numa autêntica salganhada? É aí que preciso de utilizar uma lista de canais ou estou a fazer uma grande confusão neste capítulo?

Desde já muito obrigado pelas informações que possam vir a dar ;)


PS - Tenho ideia de no final, e se tudo funcionar conforme o esperado, possa fazer um tutorial simples, informativo e que seja "do início ao fim". Pelo que tenho visto, a informação é tanta e está tão dispersa que às vezes torna-se complicado recolher o mais importante.
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Bem que podes ligar o que quer que seja e instalar plugins que o resultado vai ser o mesmo.

Ja leste as regras?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
antes de mais............

disseste tranferir a cccam sim mt bem,mas vais-lhe meter o que na cccam?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo