• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acesso ao forum

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Para conhecimento da administração devo comunicar que estive cerca de pelo menos 20 minutos sem conseguir aceder ao mesmo, não sei se aconteceu a mais alguém
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Então, isto vai ou não vai? Estou empancada há uma série de tempo para entrar e não sei o que faço e ontem na mesma. É sempre isto agora outra vez, já estava a ser melhor e agora volta ao mesmo.

Bj
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Então, isto vai ou não vai? Estou empancada há uma série de tempo para entrar e não sei o que faço e ontem na mesma. É sempre isto agora outra vez, já estava a ser melhor e agora volta ao mesmo.

Bj


Não notei qualquer anomalia nos acessos durante o dia de hoje.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Estive a consultar os logs e o teu ip foi banido pela firewall do servidor entre as 20.14 e as 20.44.

Devido a alguma anomalia o teu ip estava a efectuar demasiadas conexões com o servidor e foi banido atribuído um ban de 30 minutos preventivamente.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Hoje aqui, também sem qualquer problema!!
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Ainda hoje de manhã mais de 20 minutos sem conseguir aceder, ontem à noite desisti, dificuldades em aceder e forum mais lento que um caracol
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Estive a consultar os logs e o teu ip foi banido pela firewall do servidor entre as 20.14 e as 20.44.

Devido a alguma anomalia o teu ip estava a efectuar demasiadas conexões com o servidor e foi banido atribuído um ban de 30 minutos preventivamente.

Será por estar com login permanente ou quase em tapatalk e fazer no forum o login na mesma altura?
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Já por várias vezes que tenho dificuldades, a última foi quando estava a colocar os aniversário do dia 30 estive tanto tempo a tentar que acabei por desistir.

Bjs
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Será por estar com login permanente ou quase em tapatalk e fazer no forum o login na mesma altura?
Não pode ser disso, eu tb utilizo e não tenho tido tantos problemas...
Se calhar vocês devem utilizar muito mais tempo do que eu e naturalmente notam mais dificuldade do que eu...
Penso que deve ser as manutenções, não notaram algumas alterações no Forum?
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Não pode ser disso, eu tb utilizo e não tenho tido tantos problemas...
Se calhar vocês devem utilizar muito mais tempo do que eu e naturalmente notam mais dificuldade do que eu...
Penso que deve ser as manutenções, não notaram algumas alterações no Forum?


Não acho que seja isso amigo, pois sempre que estou no forum no pc, tenho o telemovel comigo e bem perto do router e ambas as coisas em contato. Provavelmente é a entrada em simultaneo que o bloqueia, vou tentar desligar a net do telemovel sempre que esteja no pc para ver se volta a bloquear a entrada no forum e daqui a algum tempo ou se bloquear mesmo assim eu posto aqui.

Bj
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Não acho que seja isso amigo, pois sempre que estou no forum no pc, tenho o telemovel comigo e bem perto do router e ambas as coisas em contato. Provavelmente é a entrada em simultaneo que o bloqueia, vou tentar desligar a net do telemovel sempre que esteja no pc para ver se volta a bloquear a entrada no forum e daqui a algum tempo ou se bloquear mesmo assim eu posto aqui.

Bj


Em resposta ao que aqui disse já me aconteceu de bloquear e aparecer a mensagem de erro 500 na mesma mas por muito menos tempo, não sei se por casualidade ou porque tinha o telemovel desligado da net.

Acontece que não sei ao certo porque o Márcio diz que as demasiadas conexões são o motivo do banimento do ip pelo servidor, pois é preciso estar a tentar fazer a conexão para entrar no forum ou então nem se sabe quando se pode entrar.
Diz-me lá como faço para entrar no forum e não banir o ip e poder fazer a conexão?

Bj
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Relativamente aos banimentos pela firewall do servidor, estou a optimizar os valores para evitar falsos positivos.

Cumprimentos
 
Topo