• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apagar aviso simbolo de um motor.

Tiago Antunes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...
Tenho uma opel astra sportourer1.7cdti cosmo.,e o fim de semana passado de manha vou pegar no carro e depois de uns 4 a 5 klm aparece me um aviso a dizer " manutencao em breve" e logo outro de seguida "reducao de potencia do motor"..
O carro ficou realmente sem potencia nenhuma..assustei me e parei um pouco mais a frente desliguei o carro quando o voltei a ligar tudo passou o carro voltou a trabalhar bem com a potencia normal tudo ao que me parece normal...mas...ficou me um simbolo de um motor em amarelo sempre ligado..ja experimentei carregar nos pedais acelerador e travão ao mesmo tempo rodando a chave a luz pisca mas nao me desapareceu...sera que existe alguma outra maneira ?? ou tenho mesmo que me deslocar a uma oficina largar euros..
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Tiago Antunes, possivelmente é um indicativo de erro na centralina do carro.

O ideal seria levares o carro à máquina para ler e apagar os erros.

Uma questão! Há quanto tempo não trocas o filtro de combustível?


Cumprimentos
 
Topo