• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avaria Maquina de lavar loiça Siemens SE 25260/07

jamaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas,a minha maquina de lavar loiça tem um botão para programador horário que funciona permindo o botão de on/off e o botão de programar em simultâneo aparece no display da maquina 0 depois é só escolher o tempo de 0horas a 24 horas pressionando o botão de programar Acontece que quando ligo a maquina através do botão on/ff a maquina não faz nada não acende o display nem o led do programa que está selecionado carregue a seguir no botão de programar nada faz!!!Passados +- 4 a 5 minutos é que a maquina acende o display 99 minutos e o led do programa e começa a lavar!!!!Deixei de ter a função de programar!!!. Antes da avaria quando pressionava o botão on/off o display acendia logo agora não.Em anexo esquema eléctrico da maquina. Tenho o ficheiro do esquema eléctrico da referida maquina Siemens SE25260/07 se for possível anexar á mensagem por digam me como devo fazer.
Obrigado.

Cpts

Jamaria
 
Topo